Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com meu foco Ford

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11813 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: Problemas com meu Ford Focus
O que dispara pode ser porque fica sem compressão do ar, é fornecido por uma mangueira conectada pelo motor atrás, possivelmente se você tiver esse fracasso, também ouviria um tipo de zizeo no motor como se ele engolisse ar e os freios também os sentimentos também raros de ocasião. CHECALLA! Possivelmente isso só ruim.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes - 15 anos 4 meses antes #11839 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: Problemas com meu Ford Focus
Olá amigo:

Olha também a mesma coisa, apenas que eu tenho um mecanismo de SPI 2.0, verifique ou faça o que nosso amigo Walterg diz para você apontar quatro, eu adicionava uma revisão da pressão da linha de combustível para ver se está bem antes do seu jalones e, quando ele começar a puxar se a pressão cair até que o motor seja desligado, se você está desligado, se você levantará o banco de trás. The fuel pump, check that it is working well, that I believe that if if you did not start, or then it would be extinguished later, and finally it can be your fuel pump that is already covered by dirt or that its useful life has already ended, you will have to check if there is access by above, lift the rear seat or plane lower the tank to take it out, I pass it and turn it away and it turned it out and it would come out and it turned it away and it turned it away and it would come out and as Se isso se afastou e até eu puxar e perder a aceleração, até sair, e assim por diante.

Do seu Velocimetro, eu não saberia como dizer a você primeira instância, eu precisaria saber se é uma caixa ou padrão automático e se você tiver controle de velocidade.

Espero esta

saúde
Última edição: 15 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.