Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com a Chrysler Voyager e workshop mecânico ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8854 por Manual-Mecanica
Olá a todos, digo que meu caso, meu pai tem um Chrysler Voyager 2,5 TD de 2000 com 117000 e Km Peak, recentemente ele esteve no workshop devido a problemas no início. O mecânico reparou o motor de partida, eu não o alterei. Mesmo normal, o problema chega aos 2 dias de retirar o carro da oficina, a cadeia de distribuição foi quebrada (este carro não carrega Correa).

Minha pergunta é o seguinte, para tocar no motor inicial, você teve que se mover, Alflojar ou remover essa corrente?

Como resultado dessa quebra, ele foi dobrado para as hastes KE transmitir o movimento da árvore de cames para as válvulas, segundo mim, a coisa é gravar, mas não muito. O que me mover é que isso aconteceu logo após o carro estar na oficina.

Saudações a todos e obrigado por responder.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8866 por Manual-Mecanica
Ninguém sabe que se você tiver que tocar a cadeia de distribuição para chegar ao motor inicial?, Somos, algum mecânico estará aqui, certo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8905 por Manual-Mecanica
Meu amigo, o começo não tem nada a ver com a corrente, eles estão nos lados opostos do motor, a corrente está na distribuição que deve dizer à frente, e o começo está atrás, na lateral da caixa e aponta para o Sercha, é normal sobre a válvula Dovabllas onde o motor é desencorajado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8921 por Manual-Mecanica
Obrigado, eu já me informei, não tenho uma ideia mecânica. Eu parecia estranho para mim acontecer assim que saí da oficina.
E como diz o reformado, ele pensa mal e você vai ... mas suponho que terei uma coincidência infeliz.

Obrigado por responder