Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda com minha pick-up nissan

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8816 por Manual-Mecanica
Preciso de ajuda com minha pick-up da Nissan publicada pela Manual-Mecanica
The problem I have is that I start the vehicle, I start it, but since at ten minutes it goes out, it no longer sends spark to the candle or spark plug, so I have doubts that it is the computer, but it has already eliminated the injectors, that is, it has carburetor, but what can I do to eliminate the computer and that it sends me direct current to the distributor so that the snouts are no longer interrupted. Nissan Z-24 Modelo 1986 Agradeço se eles me enviarem alguma solução e ao aprovar o manual técnico.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8818 por Manual-Mecanica
B) Saudações talvez você precise de uma ignição convencional para suprimir completamente a luz do ECM e muitos elementos como: sensor de temperatura do ar na admissão, são necessários 2 sensores de oxigênio do catalisador; Talvez você possa verificar seu filtro de combustível ou pode ou não ser combustível ou talvez muito e afogá -lo; Lembre -se de que a combustão é baseada em combustível e faísca que você o encontra e se encontrar a falha. ARQUIVO!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8821 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua resposta, mas eu lhe digo, você já tem esses sensores anulados, ou seja, praticamente apenas o computador para enviar sinal para a bobina que envia você atualização ao distribuidor, mas o Talvez pode me dizer se eu posso adaptar o distribuidor de um modelo 84 ou 85 e se você pode fazer alterações com as bobinas ou elas podem ser usadas. desde já, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8822 por Manual-Mecanica
[Color =#bf4080] [/cor] :) HO The Friend: Aparentemente, o fracasso do seu caminhão se deve à saturação das bobinas, é muito provável que as bobinas após 10 minutos comecem a reaquecer e bloquear a faísca. Teste, deixando -os frios por meia hora Se após o resfriamento, o motor é iniciado, é muito provável que o regulador de tensão do alternador esteja sobrecarregando, ou pode haver algum circuito é alterado e, quando aquecido, está bloqueando a corrente para as bobinas ou a bobina pode ser alterada.
Tente se durante a falha os pulsos do computador chegarem. Eu não recomendo que você use o sistema de ignição convencional, é muito obsoleto. Se você precisar, eu tenho os manuais Nissan D21 / D22. Com esse modelo de motor.
Saudações.
Simon.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8827 por Manual-Mecanica
MR503

:lol: Este motor vem em várias vertências, uma é a fábrica do Carburado.
Para isso, existe um distribuidor que, sendo eletrônico, não tem nada a ver com o computador.
Minha sugestão é que um distribuidor deles seja alcançado, que apenas a corrente NESECITA da troca, Terra e, em seguida, o sinal ou pulso para as bobinas sai, mesmo que sejam duas ou uma bobina, existe a versão: LADO: