Pesquise no MDM

Boletim

Cinto tenso de um kangoo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8778 por Manual-Mecanica
Cinturão tensar de um kangoo publicado por Manual-Mecanica
Olá pessoas, alguém sabe quantos mm de tensão carregam a alça de distribuição de um canano, no manual que mostram como a medem com um discurso que fala sobre unidades SEM que não se convertem a MM. Pergunto quantos mm, porque aqui na Argentina você recebe um dispositivo que é algo de 270 pesos, mas mede a tensão em mm.
Se alguém souber de alguma coisa, eu apreciaria os dados.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8781 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: cinto tenso de um canano
Olá amigo, se você não tiver o dispositivo Tensala, para que, quando você o levar entre o polegar e o índice em sua seção mais longa, você mal pode girar 9 90 graus lá, parece perfeita, sorte e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8783 por Manual-Mecanica
Olá, a tensão do cinturão do alternador ou da distribuição, ou de qualquer alça quando você não possui as ferramentas e as faz manualmente, você precisa apertar de tal maneira que você pode movê -lo ou torcê -lo um pouco menos que o noventa graus, tomo como exemplo o cinto de uma calça, quando se distorce, que permanece com o rosto interior.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8784 por Manual-Mecanica
Olá amigos, obrigado por apresentar, vou prestar atenção a você, o cinto do alternador nunca encontrou a tensão certa, mais do que qualquer coisa por causa do tópico de preservar os Rulemans, o aparelho para apertá -lo que estou fazendo ao copiá -lo do original, eu mal terminei, coloquei as fotos e digo como fazê -lo, é muito simples. O que vou fazer é terminar, apertar a cinta com base no que você me aconselhou a não exceder 90 graus e lá vou medir com o aparelho para ver quantos mm eles são.

O aparelho é o da foto, mas está em mm, se torcer a correia de 90 graus, parece bom não vale tanto gastar.
sendo que é tão fácil de fazer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8785 por Manual-Mecanica
Aproveito a marcha para perguntar, como eles fazem para bloquear a distribuição, eles o fazem se ou se com os acessórios que chegarem a bloquear tudo ou houver alguma maneira caseira de travar a bomba de injeção, a manivela está travada com um tipo de unha que suponha que não tenha cerca de 4 mm de espessura, que a engrenagem da árvore de eleva de acordo com o manual é que não se move. O assunto me parece que está na bomba de injeção.
O cinturão traz as 3 marcas? Cames, bomba, eixo de manivela?
O tema da tensão do cinto; Um parafuso é colocado ao lado (no bloco do bloco, de acordo com o manual), que empurra a pista do tensionador, é assim?.
um abraço