Pesquise no MDM

Boletim

Honda Civic 1996 Automático

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8760 por Manual-Mecanica
Honda Civic 1996 Automático publicado pela Manual-Mecanica
Olá, foristas, eu digo que tenho um Honda Civic 96 Automático, Carburado, e o parafuso do amortecedor é liberado e vira a polia até sair completamente, agora corrija a ponta do eixo de manivela e tiro o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que você fazia, o que é o que é um aperto, que você se apóia, que eu se apóia, que eu se apóia, que eu se apóia, que eu pensei, que eu se apervei, que eu tenha um aperto, que eu pensava, que eu se esforçou, que eu se apervei, que eu tenha um aperto, que eu se apóia, que eu se apóia, que eu se retire, que eu se retire, que eu tenha um aperto, que eu se deparei com o dia seguinte. Golilla está do lado errado, ou seja, com a borda invertida? Eles pensam, por favor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8762 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Honda Civic 1996 Automático
Bem, amigo, acho que sempre lidamos com termos diferentes por causa de nossa nacionalidade, acho que algumas imagens viriam bem (se puder ficar claras), mas isso aconteceu comigo em algumas ocasiões e que escape é limpar bem o fio de parafuso e o do eixo, porque pode ser o que, de alguma forma, está atingindo o óleo, então coloco aquele líquido azul chamado fios chamados líquidos e não mais longos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8767 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Honda Civic 1996 Automático
Obrigado amigo, eu não queria colocar cola ou líquido, mas acho que não há outra opção, obrigado.