Pesquise no MDM

Boletim

Meu Nissan Sentra B14 não dá estrela

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8644 por Manual-Mecanica
Meu Nissan Sentra B14 não dá a uma estrela publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu sou um novato neste fórum, mas eu realmente preciso de ajuda, tenho um Nissan B14 XE de 2001 de 5 mudanças e não dá a Star que já verificamos fusíveis, Riley Starter Motor, mas não atinge a corrente para os Gujias. O painel ilumina tudo, mas não dá a estrela, este carro compra como segundo já tinha que imóvel, mas é desativado e não tem caixa.

Quem tem uma opinião seria de grande ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8650 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu Nissan Sentra B14 não dá estrela
Amigo, eu digo a você a Nissan em geral, eles têm um problema bem comum que para o meu pareser é o que acontece com você, para que não desencadeie um novo carro, a culpa do ímã do captor, ou o sensor de torção do sigual depende do país onde você mora, se estiver no estado correto, verifique o fluxo que também dá esse mecanismo de starter, o que você mora, se estiver no estado correto, que também dê a essa falha, o mecanismo de starting é o que você mora?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8655 por Manual-Mecanica
Agradeço por escrever para mim com sua opinião, mas se não tivermos a corrente dos babbules, não haverá faísca porque teríamos que revisar o ímã?

O motor inicial está pronto.

Obrigado meu amigo.

Saudações,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8659 por Manual-Mecanica
As a current to the valves, the valves do not use current, I briefly explain to you great features how the magnet captor works, this detects the turn of the Sigual crosses from the interruption of a magnetic field, and thanks to this send a signal towards the coils so that they shoot the spark in the spark plug that corresponds to the time, this magnet gives a spark signal and in some cases the flow Your vehicle, in most Nissan this spark function is also generated by Flijometro dizendo ao computador que, se houver ar e que o motor está funcionando, eles geralmente são fios quentes, você pode retirá -lo e ver que o fio ou queimado não é cortado, mas o Captor de ímã é quem comanda a faísca na Nissan e é isso que não é estragado, verifique -o e mantenha -o informado.