Pesquise no MDM

Boletim

ECM Volvo 425 Sem motor Chek leve

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8643 por Manual-Mecanica
ECM Volvo 425 Nenhum motor Chek leve publicado pela Manual-Mecanica
Amigos Se Algien pode me ajudar com o Sigante: Ao dar contato, ele não liga a placa de motor Chek leve e o motor não começa e dobrável revisado, e os sensores de fiação e eu não encontro nada ... Motor American Volvo Truck 425. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8649 por Manual-Mecanica
Look first of anything the light chek that does not turn on can be the problem of the vial itself that is burned, nothing to do with the computer Ally, and second you say that it does not leave any noise when trying to tear it out or does nothing, the truth is that much of trucks do not do, but with the collaboration of some foristas we can solve it, if you have intelligent injection system in injection can see a problem there but answer me first if it does anything.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8661 por Manual-Mecanica
Bem .. eu digo a você que o caminhão não faz nada e notei outro deles ... e ao dar o contato com a luz da verificação ligada por alguns segundos e depois desliga e inicia o motor ... Eu também digo que, uma vez que tive um problema semelhante com um equipamento semelhante, mas a outra marca não começou e também o que se reeve.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8668 por Manual-Mecanica
Que esse amigo é mais fácil do que você vê que tem um problema de comida ou terra dos fusíveis abertos abertos, o fusível da ignição também apenas que você diz que o motor traz, mas por causa dos cavalos, acho que é um N14 Cummins se esses alimentos fusos e terras do módulo são finos, o problema é o que isso pode permanecer, o que pode permanecer apenas enfatizando com isso. Sorte que tenho para atendê -lo, espero que eu possa me ajudar com informações técnicas dos motores de gatos. obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8674 por Manual-Mecanica
Algo que eu poderia resolver, mesmo que não pude isolar o problema e identificar a base do problema que consigo fazer uma ponte e a luz apareceu (parece bíblica) e eu iniciei o motor ... é um mecanismo Volvo VT 425 ...

bom , é de um gato de um gato.