Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de uma pequena ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8615 por Manual-Mecanica
Preciso de ajuda publicada pela Manual-Mecanica
Boa tarde. Sou novo neste fórum e estou procurando ajuda, se poderia ser para consertar uma pequena bobagem do meu Mercedes 190e.
Conheço muito pouca mecânica, embora um amigo que entenda algo mais do que eu vai me dar uma mão .. Por que não o leva a uma oficina? Porque não tenho dinheiro para investir em algo que estou convencido de que pode ser consertado sem gastar nada
.
Eu faria um grande favor se alguém me dissesse porque já é uma questão de orgulho.
Saudações e obrigado !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8631 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: eu preciso de uma pequena ajuda
Que bomba de Bacius você está falando conosco? Que tipo de fechamento você tem e qual é o problema que tem o fechamento é sentado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8656 por Manual-Mecanica
Hello partner, it is true many Mercedesz brought the blockade with a pump taking advantage of the void that probes the engine, some you disarms one but from 89, they bring an empty reservoir, on the left left side of the trunk, to get to it you have to only remove the upholstery, but the easiest way to reach the problem is following a hose from the doors and it is burning until reaching the origin of the empty or reservoir. A mangueira principal do motor está quebrada ou desconectada. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8666 por Manual-Mecanica
Muito obrigado !!!, vou olhar para ela que acontece ... embora o problema que tenho é que eu me deixo jogado ontem ... acho que é para a bateria, mas as janelas funcionam, luzes etc. (também a bateria é de 2004 e eu tive que arrancá -la com as pinças, mas o carro funcionou perfeitamente a tarde toda).
De repente, o piscar parou de ser operado enquanto o carro ligava para olhá -los e iniciei o carro perfeitamente para resolvê -lo em minha casa e os 200m haviam treinado e esperando a frente sair do motor (eu tinha tanto o teimosco da embreagem não se encaixava).
Isso faz a tentativa de começar ... uma coisa que me parece muito estranha tentar várias vezes o motor não cheira a gasolina ... eu quase pego o carro hahahaha
se você puder tomar uma mão ...