Pesquise no MDM

Boletim

MEGANE II POTENTIOMETRO DE ACELERADOR

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 30 minutos antes #8545 por Manual-Mecanica
MEGANE II POTENTIOTEMENTO DE ACELERADOR Publicado pela Manual-Mecanica
Obrigado. First time I comment on the forum and it is to bother, the potentiometer that is at the megane II 2005 2005 standard accelerator base has been broken is a kind of triangular shape sensor in which an harness is connected (connector), the problem is that I see the very good potentiometer (at least out) I do not understand how it spoil Failure codes finally gave him (according to my mechanics, the fault does not detect the scanner), the problem is the Preço, mais ou menos como 8000 pesos mexicanos (600 dólares), e isso não o leva à agência, outro inconveniente é que a peça leva cerca de 10 dias para se render, minha pergunta agora é se alguém sabe se esse tipo de peças pode ser reparado, aqui no México você conserta o computador do seu carro. Será o mesmo com esta peça?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8555 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Potenciômetro de Acelerador Re: Megane II
Olá força10, veja a verdade é que não é bom qual é o seu problema, você estraga o sensor de posição TPS ou o sensor de velocidade que entra na caixa de câmbio? Qual foi o problema do seu veículo? Qualquer um desses dois sensores é detectado pelo scanner, o TPS tem uma referência interna que funciona como um potenciômetro que, em geral ou em seus comuns, são três faixas, as de velocidade variam uma da outra, em geral, são sensores que podem ser reparados, mas não são a melhor opção que trabalham bem por um tempo e, em seguida, são perdidos novamente e são girados. Diga -me bem, o que você o mime para ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8585 por Manual-Mecanica
Obrigado por uma resposta tão rápida, veja o sensor que digo que o conhece como potenciômetro acelerador (ele está preso ao pedal do acelerador), eles têm um rótulo no qual "CTS" é lido é como um triângulo para o qual o pedal do acelerador é parafusado
e, no meu caso, demorou muito tempo para diagnosticar a falha porque eu não saía. Ouvi dizer que uma faixa está arruinada por dentro, alguns dizem que essa faixa é alterada e pronta e outros que não têm mais o problema é o preço e que mesmo na agência leva muito tempo para chegar a esta peça, e eles só a têm na agência. Nesta página, há um anúncio de uma empresa que diz que eu recebo a peça, mas tenho minhas reservas que vou chamá -las.
Eu permaneço ao seu serviço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8607 por Manual-Mecanica
Se a pista puder repará -la, ela não abriria um problema em geral, é uma linha materna condutora, como o TPS e corta por uso, poderá ser reparado se funcionar da mesma forma, não abriria um problema, até que você encontrasse a reposição.