Se o diagnóstico indicar isso e seu Peugeot for de 2005, é provável que a bomba de combustível elétrica esteja com defeito. Este Peugeot possui uma bomba elétrica que envia combustível para a bomba mecânica common rail. Se estiver funcionando corretamente, ela gera bom fluxo e pressão. O problema reside em uma válvula dentro da bomba mecânica; trata-se de uma válvula de reforço que aumenta a pressão do sistema e permite que o motor opere acima de 2500 RPM. Sei disso porque um Boxer de 2005 chegou à minha oficina com o mesmo problema e, depois que a concessionária Peugeot substituiu inúmeras peças, o proprietário não tinha dinheiro e não queria gastar mais porque era muito caro. No meu caso, a válvula de reforço era o problema, mas verifique a bomba elétrica de qualquer maneira, por precaução. Desconecte a mangueira que vai para a bomba mecânica e coloque o dedo nela; se sentir pressão, ela está funcionando. Se tiver um manômetro, melhor ainda. Esta bomba elétrica é usada para fornecer o combustível. Até a bomba mecânica, nada mais além disso, e a válvula de elevação é responsável por fornecer a pressão e a vazão necessárias para as rotações mais altas. Se tiver alguma dúvida, pergunte. CUIDADO, NÃO DESMONTE A BOMBA. A MONTAGEM É COMPLEXA E EXIGE EXTREMA PRECISÃO, E ELA DEVE SER CALIBRADA ANTES DA INSTALAÇÃO. Atenciosamente e até mais. Informe-nos sobre os resultados.