Pesquise no MDM

Boletim

Mazda 6. Preço de defesa traseira !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 dias antes #8523 por Manual-Mecanica
Mazda 6. Preço de defesa traseira !! Postado por Manual-Mecanica
Olá:
Gostaria que alguém me ajudasse com um problema que tive hoje.
O estacionamento que um carro era um carro era um Mazda prateado escuro suposto tinta metalizada.
Ele esfrega o carro na defesa dos fundos em um canto do lado direito.
Fiquei muito nevado, pois nunca tive nenhuma briga com o cohe, o garoto me fez assinar uma peça, não sabia como reagir. O ponto é que, quando cheguei em casa, olhei para o meu carro e percebi que não tinha arranhões simplesmente tinha um tipo de cimento no carro que dando um pano.
Voltei ao garoto e implorei que ele não desse parte ao seguro, que paguei o acordo e ele me disse que era melhor dar a parte que o acordo custaria mais de € 200.
Nunca fiz nada de chapa e pintura em meu carro, então preços ou idéia, mas parece -me que, por causa de uma pedra, não tem um pão ou nada, é algo caro. Eu não sei o que você pensa. Ele diz que tem que pintar toda a defesa !!
Minha pergunta também é: esse tipo de cementque que eu tinha no carro significa que ele já havia sofrido um acidente antes e o consertou?
Não entendo por que nada aconteceu comigo e com o sim dele.
Que preço eu teria se não houvesse toda a defesa para pintar?
Pinte toda a defesa sobre quais preços oscilariam?

Muitos gacias.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 dias antes #8526 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mazda 6. Preço de Defesa Regana !!
Olá, eu não sei como você está, mas aqui no Chile, o seguro cobre apenas acidentes com um preço estabelecido, não por pequenas coisas, você quer o cara, está fazendo você pagar todo o para -choque para que o seguro pague, a camada de cimento é a laca da tinta original do MAS. E o patch não é notado, seu carro não acontece com ele porque as defesas de Mazdas são fibras de carvão e o seu é de um material mais difícil é como um copo agradecido com um diamante, geralmente o pano completo é pintado, ou seja, a peça não apenas o Rallon que não faz isso e menos em um Mazda, o valor da pintura daqueles que o ACA não faz em torno de um Mazda, o valor de uma pintura daqueles que o Aca não faz em torno de um Mazda, o valor de uma pintura daqueles que não fazem isso. Transforme essa quantia e tenha uma ideia. Mas, como eu digo, quanto é o valor em seu país. Se eu puder ajudá -lo de uma maneira ou outra coisa, não hesite em pedir saudações e abrasos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 dias antes #8527 por Manual-Mecanica
Graias !!
Eu sou espanhol, bastante galego !!
Terei que olhar para quantos euros. De qualquer forma, suponho que os preços sejam diferentes.
Quanto tempo levaria tempo para repará -lo? Então, mais ou menos, eu teria uma ideia.
Suponho que, se for mais de € 200, será melhor dar parte ao seguro, mesmo que suba no ano seguinte.

Muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 dias antes #8529 por Manual-Mecanica
Eu nunca vou carregá -lo tanto quanto o que você vai pagar, aqui no Chile dois dias são adiados como um máximo se o tempo estiver muito frio e o que eles levam para preparar a tinta, se você tiver dúvidas sobre o seu carro ou algo assim como Galic