Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Sprinter 316 CDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 dias antes #8512 por Manual-Mecanica
Mercedes Sprinter 316 CDI publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um velocista 316 CDI que começa quando você quer, ele nem sequer move o motor inicial e depois de um tempo é ouvido como se algo fosse lançado e inicia.
Eu tenho ido a Mercedes (Itarsa) e depois de mudar muitas coisas, porque já estive muitas vezes, a fiação, a bateria ... etc., e depois de colocar a van no computador feliz muitas vezes, continuo com o mesmo problema.
Antes que eles culparam o anti -theft, mas agora ele não tem mais.
De qualquer forma, a Mercedes fica tonto há vários anos e não resolveu o problema.
Você pode me dar uma idéia do que pode ser, ou de uma oficina de confiança em Madri, que não apenas dedica a trocar peças, para ver se ......, e eu resolvo isso de uma só vez.
Geralmente começa, mas uma vez quente, posso parar para jogar óleo a gás e ser jogado no posto de gasolina, até que você queira começar.
A propósito, se eu empurrar um POVO iniciar imediatamente.

OBRIGADO:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 dias antes #8518 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mercedes Sprinter 316 CDI
Olá,

eu entendo que só falha quando está quente, certo? Então é provado que tem a ver com a marcha, r, respectivamente, seus componentes. Quando você não quiser começar, tente preencher a marcha diretamente, com o interruptor aberto e de velocidade. Se isso começar a virar a marcha, você terá um problema na fiação, nas conexões, retransmissão ou o interruptor. Se a marcha não funcionar dessa maneira, é uma falha interna. Então você deve verificar, entre outras coisas, reforço (rotor) e cross -pot por curto ou aberto (alta resistência). Você tem que fazer isso quando a marcha estiver quente. Com a mídia doméstica, você o alcança aquecendo as peças em um forno até pelo menos 80 graus Celsius e testando com um multímetro. Espero que a informação ajude você, cumprimentos Jürgen.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.