Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com meu Daewoo, espero

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 7 meses antes #848 por Manual-Mecanica
Ajuda com meu Daewoo, espero publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, tenho um problema com meu Daewoo, espero 1,5 16V ano de 1994. Não posso reduzir os gases. O CO2 marca ME 10.3 e o HC entre 900 e 1150.
Todos os filtros, velas de ignição e cabos, sensor de CO2, catalisados, foram digitalizados e foram digitalizados três vezes em diferentes workshops, que não lança nenhuma falha, a compressão pelo cilindro é de 180 psi.
O que mais posso fazer.

Espero que eles me ajudem
atte. Christian Coquimbo Chile [/b]

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #981 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ajuda com meu Daewoo, espero
Você verificou a pressão da injeção no múltiplo ??? Não deve exceder 2,5 a 2,7 kg/cm2.

Se a pressão foi muito alta, com o mesmo tempo de abertura dos injetores, mais fluxo é fornecido do que o necessário = alto CO (maior que 0,4)
e ao valor de lambda maior que 1 volt.

Nesse caso, a luz de falha seria ativada devido à falha da sonda lambda, (sensor de O2 no gás de escape), pois o quadro de distúrbios

tenta o múltiplo do injetor (rampa de injeção), a pressão atmosférica normal deve estar em torno de 2,5 kg/cm2, mas ao submetê -lo a uma sucção maior que 0,5 ATMs, a pressão de injeção deve cair a 0,2 a 0,5 kg.

Para verificar, coloque um manômetro no múltiplo dos injetores, coloque o contato sem iniciar o veículo por dois segundos, a bomba fornece gasolina sob pressão e a agulha sobe no valor acima mencionado.

Em seguida, prossiga para desconectar o tubo localizado entre o regulador e o múltiplo de admissão e exercer vazio no tubo enquanto a operação é repetida. O valor será neste caso de 0,2 a 0,5 kg/cm2.

Se a pressão de sopro for exercida no tubo mencionado, a pressão aumenta ainda mais para 3,5 kg/cm2, que é o máximo que a bomba fornece.

Se esse regulador estivesse correto, seria necessário pensar na sonda que mede a massa de ar que entra no motor. (Que ele estava medindo mais)
Flor ou sensor de pressão atmosférica defeituosa.

Espero ter ajudado você.
Receber uma saudação cordial.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.