Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ruído Cherokee Liberty KK 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes - 16 anos 1 semana antes #8404 por Manual-Mecanica
Problema de ruído Cherokee Liberty KK 2008 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal.
O assunto é o seguinte, fiz uma viagem com meu Cherokee 2008 de Caracas a Bogotá (tivemos muito peso e caímos em inúmeros buracos e buracos em alta velocidade), e agora está tocando um tacata que eu imagino ter a ver com a suspensão. Quando verifico, percebo que apresenta um desgaste na peça de metal que segura as rodas dianteiras que, ao atravessar a direção e imagino que cair em um buraco grama de outra peça. Como apresenta o desgaste direito, onde a esquerda e a direita estão marcadas em cada roda.

O fato é que eu não sei se são buchas, o platô, alguma borracha como a barra estabilizadora, os amortecedores ou o que já é usado que faz essas peças chocarem quando não devem fazê -lo.

Anexo as fotos uma das rodas (ambas são as mesmas) para ver se podem me ajudar, sei que em um workshop eles me enviarão para alterar cada uma das peças até encontrarem a falha e com o preço das peças de reposição que não sou para despesas desnecessárias.

Também estou surpreso que tenha sido danificado tão rápido.

Agradeço antecipadamente.
Última edição: 16 anos 1 semana antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8422 por Manual-Mecanica
Hello friend, look at the photo is fine but I don't know what Angulo you took it, the best thing you can do is see where there is another worn part that is what is making contact with that fixed part that you show, it is a wear due to displacement, but it is complicated to tell you where I can not see the vahiculo, try to see well and you warn me are not many things that can hit in that sector try the wheels turned but if it is in both sides, or some bolt that was Corte ou o corte de algum suporte se você quiser tirar mais fotos e enviá -lo, mas de qualquer maneira tendo o Vahiculo, é muito fácil perceber que produz esse dano.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8423 por Manual-Mecanica
Eles me disseram que esse desgaste era normal, porque é como uma parada onde o endereço ao atravessar. Agora é o mesmo porque o ruído continua.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8425 por Manual-Mecanica
Eu não acho que seja o que eles lhe disseram ser ridículos que o BrazO da massa é o topo, não acredito para mim que haja outro problema, de qualquer maneira, era para inventar algo para evitar ruído, mas acredito que haja mais um problema lá, um deslocamento que não existiria, o que não iria parar de chegar, então o pararia antes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8430 por Manual-Mecanica
Hello partner, what they told you that this wear that shows in the photo, is true and totally normal since this is the top of the address, this photograph that you show is on the right side in driving position, there are several factors that can present this noise, check first that the adjustment of the address jaws is correct and that the pills have the anti -nouned plate Since they had noise such as the blow you describe, another thing that also usually happens is that the tensioning support of "differential" front "front is broken and it sounds Terrível, tudo isso pode ser testado por si mesmo com uma alavanca de força, portão de uma roda, como você deseja da parte do chassi para que seja livre; então, com a mão, você executa alguns movimentos repetitivos para a direita e a esquerda. A tesoura está em boas condições

.