Pesquise no MDM

Boletim

Concentre um problema à prova de som

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8377 por Manual-Mecanica
Problemas com a prova sonora do foco publicado pela Manual-Mecanica
Como estão as pessoas?
Eu queria comentar sobre o que acontece comigo, capazes de entender mais do que eu, comprei um foco em 0 km 2 semanas atrás e, desde ontem, sinto um zumbido na cabine e ela é aprimorada quando movo o volante, suponho que ela vem da direção hidráulica.
Será que uma mangueira de direção está tocando o torpedo do carro e é por isso que sinto muito na cabine? ou pode ser outra coisa ???
Eu também sinto a vibração na alavanca da engrenagem, o som não é forte, mas é irritante e mais sendo um carro novo.

Se alguém souber o que pode ser e como corrigi -lo, apreciarei a ajuda.
abraço

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8418 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o Re: Problemas com a impermeabilização do foco
Saves that is not normal if the car is 0 kilometers you have the guarantee that supports you, take it to the consequence where you acquired it, anyway there is no hose that passes through the torpedo that has to do with the hydraulic direction, you could have problems of bear Forms, but the best thing is the consequence you will avoid problems and how the vehicle is new you will not have costs with costs is by guarantee and keep me up.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8441 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o Re: Problemas com a impermeabilização do foco
Obrigado pela sua resposta, amanhã eu levo para o serviço oficial, tudo parece indicar que a bomba de direção hidráulica verá o que acontece ...

Saudações