Pesquise no MDM

Boletim

Ar condicionado: cheira a umidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8433 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ar condicionado: cheira a umidade
Hello everyone, I totally agree, but before disassembling, it verifies the filter well if it brings it and the state in which it is since they suspend them because they do not have the refaction, and another thing that you cannot ignore is the drain of the system these systems when generating condensation must throw water that is normal, and the way to test it is to close the windows and put the AC to full after about 15 or 20 minutes, below the vehicle Or water drip, if there is no may be covered and this is O que faz você umidade no condensador.

saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 semana antes #8436 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ar condicionado: cheira a umidade
Olá amigos! Realmente obrigado a todos pelo seu conselho. Como o Tatasdelab recomendou que eu olhei sob o porta -luvas do meu carro, mas o filtro não era, acontece que no meu carro (Renault Megane Classic de 2006), o filtro de ar condicionado pode ser extraído abrindo a tampa do carro e pode -se dizer que está na altura da limpeza do lado do motorista.

Peguei o filtro e o substituí por um novo desde que estava super sujo! Além disso, segui os conselhos do colega Oscar76 e comprei um spray antibacteriano e as borrifei no evaporador.

O cheiro de umidade desapareceu muito, mas não completamente, há um mínimo de cheiro estranho, então ainda suspeito que o evaporador tenha um problema. Agora vou executar o conselho do amigo Mecaney e testarei com as janelas fechadas.

Assim que faço esse teste, escrevo para informá -lo.

Saudações

José Casanova (Venezuela)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.