Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 307 Aquecimento do timer de lavagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8230 por Manual-Mecanica
Peugeot 307 Bujias Washing Time publicado pela Manual-Mecanica
Amigos, tenho um HDI 307 e não me atugo nas velas de ignição de aquecimento. Mudei o pré -aquecimento e nada, entendo que o comando da ECU recebe e recebe um sinal do sensor de temperatura, alguém sabe se sim, já que a temperatura da água funciona? Isso nunca recebe corrente. Levo para começar é o motivo pelo qual me apoio nas velas de ignição, porque, ao dar -lhes a corrente diretamente com um cabo, ela melhora completamente. Um abraço Julio

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8252 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 307 Wasing Spark Plugs
Veja quando você trabalha com a Peugeot que terá muitos problemas, recomendo que você aprimore uma conexão separada para aquecer as velas de ignição, é a melhor solução e a longa é mais econômica do que reparar o Peugeot, e se geralmente o sentralito não controla esse sistema, mas em renas, com uma unidade chamada BSI, mas como mecânica e em meu ano, eu recomendo que você me faça com que você me rende uma unidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 semanas antes #8288 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 307 Wasing Spark Plugs
Eu não conheço muito o Peugeot, mas no diesel o quadro de distribuição pode funcionar sozinho sem ter conectado a lâmpada ao termostato, tenho uma fíria siena e um tubo esse problema, desconecte a lâmpada azul do termostato e o quadro de distúrbios funciona sozinho, mas a única coisa que o quadro de interruptor é um cronômetro e atraso mais tempo na sua tabela de controles sem nenhum problema. O olho tem muito cuidado para passar os bugs pela corrente que você pode prejudicá -los diretamente.