Pesquise no MDM

Boletim

Os fãs do radiador Peugeot205 trabalham em uma fileira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8180 por Manual-Mecanica
Bom para todos. Meu problema é que eu tenho um pegotion de 195 geração 1.8D e, a partir do momento em que o ligo, o ventilador do radiador é colocado em operação e não por tempo até que o carro sai, para ver se alguém pode me ajudar. Muito obrigado por tudo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8195 por Manual-Mecanica
Bem, se eles não modificaram nada eletricamente no seu carro, o sensor de temperatura ou a temperatura possui 2 linhas, um é negativo ou o outro, o outro tem um alimento de 5V.

Para manter o ventilador preso, esse sensor pode ser ruim ou estourar uma das duas linhas que tiveram boa sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8196 por Manual-Mecanica
Olá parceiro, verifique a lâmpada electro para ver que ela não é curta ou presa enquanto eu comento a sorte Gaudencio05 e me mantenha para cima.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8206 por Manual-Mecanica
Olá, todos os fãs do motor trabalham de duas maneiras:
- Através do monocontato de temperatura, é um Roscon gordo que é mais ou menos no centro do radiador ou ao lado do termostato no bloco do motor.
- Para saber se está anexado, você só precisa desconectá -lo, se você parar, você já terá o colapso.
- Através da válvula de ar condicionado trinária, é uma válvula alongada encontrada no tubo de baixo ar condicionado, geralmente possui cerca de quatro cabos.
- Você pode desconectá -lo para verificar se o ventilador está conectado a esta válvula, em alguns casos, o dano ao ar condicionado pode ligar, mas quando você conecta a testemunha da Aberia desaparecer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 semanas antes #8300 por Manual-Mecanica
-Hola a todos e muito obrigado por me ver
no final eu o levei para a oficina usual, e não sei o que foi, eu só sei que eles mudaram uma peça,
obrigado por tudo