Pesquise no MDM

Boletim

Meu problema de ar condicionado de carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 semanas antes #8146 por Manual-Mecanica
Problema de ar condicionado do meu carro postado por Manual-Mecanica
Olá, tenho Citroen Xantia 20 HDI 110 HP, peguei o carro para carregar o ar que a máquina de vazio o fez corretamente, mas ao carregar a Mauina, leva muito tempo para tentar carregar e, no final

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 semanas antes #8153 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema de ar condicionado do meu carro
Isso pode acontecer se, no momento de carregá -lo, não foi feito o suficiente ou se o refrigerante que estava no sistema de teste foi completamente retirado por pelo menos 20 minutos de VACU, o que se pode suspeitar de um problema de veículo, pode -se dizer que, antes de carregar o técnico, que ele deve garantir que tudo seja o que é o que é o condenador, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o setor que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o setor que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o setor que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o que se separa, o setor que se separa.

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 semanas antes #8169 por Manual-Mecanica
Olhe para o vazio é eliminar a umidade dos vapores não -Condensíveis do sistema A/Cy, se um carro não vazio puder esfriar corresponder se não tiver muita umidade, digamos que um som quente o que aconteceria teria corporação interna prematura, porque o óleo refrescante é muito corrosivo.

Agora, se a umidade for alta, o resfriamento seria menor, é como quando eles dizem que as atualizações não esfriam, e você teria pressões mais altas nos manômetros ou na máquina de carregamento, mas eu trabalharia no sistema, então acho que se eu falhar em entrar no gás, porque os conectores de carga não pressionam as válvulas de serviço, veriam a idéia ou entrarem no gás e não o compressor ativo.

Bem, qualquer coisa aqui estamos saudações: woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8184 por Manual-Mecanica
Olá parceiro

para o que você tem, o vazio que eu faria bem, mas antes de fazer o vazio você precisa recuperar o gás, quanto eu me recupero? Quanto ele se encaixa? Em máquinas aqui na Espanha, onde eu sou a máquina se tiver menos de um quilo de pressão de armazenamento, não é possível carregar, seria bom esclarecê -la.

O vazio, além do que outros parceiros dizem que você também ajuda o gás para entrar no circuito, um bom vazio está indortando

para decidir carregar o ar do seu carro, suponho que por que ou por que isso esfriou pouco?

Que tipo de carregador de gás você usa automático?

Antes de obter o gás, as pressões que lhe deram os manômetros altos e baixos que são a primeira coisa a fazer sempre sem exceção, porque se você trabalha cegamente,

suponho que você tentasse carregá -lo com o carro parado, você saberia que há uma alra de carregar com o motor que eu tentaria,

agradecendo e me manteria informado