Olá, estou hoje em dia ajudando meu irmão no workshop e hoje temos sido um problema neste carro Mercedes CLS 350 CGI, o caso é que, depois de verificar que não tem haste para ver o nível do petróleo (já supomos) e depois de fazer a mudança do petróleo ", não se lembra que não se lembra de zero do bem do" manutenção d "ou" Revision ", não se lembra que eu não se lembra de" fazer a manutenção "ou" Revision ". Eu tenho uma pasta para zero vários modelos, BMW, Volvo e Mercedes, nos modelos anteriores, parece que até hoje ele foi defendido, mas com esse modelo de Mercedes, não apenas o colocamos em zero e a mensagem continua a sair, se você sabe que isso seria agradecido e deixaria essa bagunça, já que o cliente é um antigo e o que é o que é o meu grato. Diga a você para comprar o representante de Bosch que a felicidade Maratita de la Marac: Sam e o Modelo BTZ-7 e a verdade é tudo em francês e não sabemos muito bem para este modelo, se vale a pena ou se estivermos indo bem. Somente qual é a sua ajuda para esse problema e com antecedência, obrigado.