Pesquise no MDM

Boletim

Zero o controle de verificação CLS 350

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 semanas antes #8142 por Manual-Mecanica
Zero o controle de verificação CLS 350 Postado por Manual-Mecanica
Olá, estou hoje em dia ajudando meu irmão no workshop e hoje temos sido um problema neste carro Mercedes CLS 350 CGI, o caso é que, depois de verificar que não tem haste para ver o nível do petróleo (já supomos) e depois de fazer a mudança do petróleo ", não se lembra que não se lembra de zero do bem do" manutenção d "ou" Revision ", não se lembra que eu não se lembra de" fazer a manutenção "ou" Revision ". Eu tenho uma pasta para zero vários modelos, BMW, Volvo e Mercedes, nos modelos anteriores, parece que até hoje ele foi defendido, mas com esse modelo de Mercedes, não apenas o colocamos em zero e a mensagem continua a sair, se você sabe que isso seria agradecido e deixaria essa bagunça, já que o cliente é um antigo e o que é o que é o meu grato. Diga a você para comprar o representante de Bosch que a felicidade Maratita de la Marac: Sam e o Modelo BTZ-7 e a verdade é tudo em francês e não sabemos muito bem para este modelo, se vale a pena ou se estivermos indo bem. Somente qual é a sua ajuda para esse problema e com antecedência, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 semanas antes #8149 por Manual-Mecanica
In some recent MB models there is a possibility of performing it manually, what you should do is locate the button on the board usually to the left similar to putting the odometer in any vehicle in zeros in any vehicle, then with the closed swuitch you keep it oppressed 4 seconds and open the swuitch immediately the screen takes you to the menu to change the type of maintenance and restart it, you choose it, you choose it, you choose it, you choose it, you It should be noted that this type A Techniology solicita manutenção por dias ou por milhagem e o tipo ABCD etc. ativa automaticamente isso especifica apenas as tarefas que devem ser executadas em cada tipo de

teste MTO e você me diz que isso pode atendê -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 semanas antes #8154 por Manual-Mecanica
Bem, obrigado pela sua resposta e tome nota do que você diz para fazer. O fato é que hoje, por volta das 16: 00h, o carro o pegou e sem poder fazer o que você diz. Espero que isso me sirva para outros Mercedes quando entre alguém. Você já sabe nos workshops que alguns carros não têm muito tempo e é urgente poder fazê -lo e eu não fui capaz de escrever antes. Muito obrigado por tudo e saudações.