Pesquise no MDM

Boletim

98 problemas de bomba de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8035 por Manual-Mecanica
98 problemas de bomba de gols publicados pela Manual-Mecanica
Estou procurando o Manual Mecânico de 98 gols, pois tenho várias falhas e gostaria de resolvê -lo. Um deles é que a bomba elétrica de Gasolila está falhando em mim e eu não sei se é Reeleley, Fusível ou se é uma bomba, às vezes você envia gasolina e às vezes não? É louco e quero ter certeza de que é a bomba para não fazer despesas desnecessárias. Por favor, você pode me ajudar. Este é o meu e -mail . Tarete para baixá -lo por causa de Qaqui, mas eu não poderia se alguém já o tiver pode ser enviado para o meu carreo. Agradeço.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8039 por Manual-Mecanica
Como conselhos, eu diria que você experimente a bomba do lado de fora, fazendo com que funcione para ver se a remessa corta, se for para a economia, muda de relé que pode ser preso e o fusível, eles são econômicos e descartam imediatamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8048 por Manual-Mecanica
Olá amigo, aconselho você que, como a primeira medida, você altera o relé para testá -lo não é caro se o problema permanecer desmontar a bomba e os testes fora do veículo, para que você verá se o suprimento é cortado ou se ele normalmente também verifica o filtro de combustível, caso tenha sido parcialmente coberto, sorte e comunique alguma novidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8255 por Manual-Mecanica
Não concordo com meus colegas, pois é conhecido por determinar se uma bomba eletro não funciona corretamente, vários testes são feitos sem retirá-lo de sua acomodação, pressão do primeiro combustível, segundo fluxo de combustível, se isso estiver certo ou mal determinado qual é a causa do poder? MAS .
Espero que o relatório sirva e que meu colega aceite mal.
De acordo com suas indicações, às vezes envia combustível e, às vezes, verifique se a tensão da bomba eletro varia.

saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 semanas antes #8261 por Manual-Mecanica
Olá, tive um caso semelhante no meu gol de 95, eles são o mesmo sistema que o de 98, o carro nunca desligou, mas se ele perdeu significativamente a energia, um profilema típico no sistema elétrico da bomba de gasolina, o relé da bomba geralmente tem salários frios (pontos salariais rachados ou soltos). Aconselho você a fazer o relé de bomba que está sob o quadro na barraca do motorista e verifique, se houver problemas com os salários, você poderá resolvê -lo com uma cautina e estanho, se não houver notícias no relé, você se referente à conexão que harnes e, se assim, ainda lhe causar problemas.