Pesquise no MDM

Boletim

Rclio2 DCI Turbo Start Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 dias antes #8507 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Iniciar Falha Rclio2 DCI Turbo
Olá Julio.
Diga -me e seu problema inicial já foi corrigido?
Como também tenho problemas com um Renault Clio, de manhã ele não começa na primeira tentativa até que várias tentativas iniciem.

Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 dia antes #8532 por Manual-Mecanica
Infelizmente, nenhum amigo continuo com o mesmo, vou tentar um motor iniciante que me emprestasse, se você não precisar continuar com a injeção. Com a chave que ele inicia quase que o Cuado morre de bateria, você precisa fazer muitas tentativas e, às vezes, ela não começa, você empurra dois metros e está regulando. O assunto é preocupante. Bem, eu o mantenho informado. Um abraço Julio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8550 por Manual-Mecanica
Hello friend I share your problem I have a clio 1 gasoline from 94, and I will try to give you
a renaault solutions with the heat tend to heat the reluct that operates the starting
pine Frequently either to refrigerate the engine of the engine or for the proper functioning of the air conditioner, which produces a battery consumption that with a deteriorated alternator can be limited the load capacity of the battery, and by managing to make it have a fair potential that allows you to move the engine but does Não permita que o acionador atinja a velocidade de arrasto necessária para a operação do motor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8575 por Manual-Mecanica
E você não recebe nenhuma falha? Quando ele parar e não começar, você tentou obter a chave, fechar o carro com o comando, abrir e começar de novo. Quando você diz a peça que o ponto que mudou, deve consultar o detector de rotação do volante do motor. (Eles geralmente falham muito). Você vai nos contar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8587 por Manual-Mecanica
Eu digo que, depois de 15 minutos, começa quase quando os pobres começam a derreter. Mas se você parar instantaneamente após o aquecimento, ele faz a mesma coisa, não inicia o que você move meio metro e o terá em andamento. Andando pelo contato e você o deixou ir com o envio dos mortos, eu começo e nada. Eu coloquei a mudança e mal solto a embreagem está em andamento. Ele tenta com outra bateria e nada se transforma perfeitamente rapidamente sem consumo, mas não começa. Estou esperando por outro começo para tentar, não quero comprar um e continuar com a falha. Se com outro começo não estiver resolvido, tenho que pensar que a injeção tem algo. O carro começa perfeitamente, sem falha, sem fumaça ou puxado, regula perfeita, que não para porque você precisa empurrá -lo. Agradeço pela preocupação, se alguém tiver outra coisa para provar bem -vindo. Um abraço para todos os julho.