Pesquise no MDM

Boletim

Rclio2 DCI Turbo Start Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8028 por Manual-Mecanica
Rclio2 DCI Turbo Start Falha publicada pela Manual-Mecanica
Amigos, eu tenho um mecanismo Clio 2 1.5 DCI com problemas de partida sem que o scanner me acusasse de nada. Ao interromper, você tem mais, você precisa empurrá -lo ou começar 10 minutos seguidos. Minha pergunta é se um amigo do fórum pode me orientar ou obter um manual para verificar a pressão, o sensor de ponto, etc. Um abraço Julio.
PS: A injeção é Dhelpi

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8037 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Iniciar Falha Rclio2 DCI Turbo
Veja como os conselhos eu digo isso primeiro se ele não iniciar devido à falta de combustível ou despertar ffalta, se você não fizer nada quando o iniciar, ou seja, ele não coloca ou o ruído pode ser um motor de partida, seria útil se você me disser que barulho faz com que ele acenda luzes e coisas como esse, para ajudá -lo a melhorar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8069 por Manual-Mecanica
Amigo, obrigado pelo seu interesse, digo que o Arraanque é perfeito, faísca não porque é um gasolero e quando começa, é perfeito. É como se você não encontrasse o ponto ou carece de pressão de combustível. Eu gostaria de saber como medir o sensor de ponto ou a pressão cumbustível. É Comon Rail 1.5

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8107 por Manual-Mecanica
Olá parceiro,

aconselho você a olhar para um sensor que o Renault vermelho carrega que é em caso de um ácido corta seu suprimento de lambida, porque às vezes me deu problemas e, quando você para o carro, e tenta iniciar o mecanismo que ele gira, mas ele não pode iniciar mais informações, prevê mais informações sobre o carro.

tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8109 por Manual-Mecanica
Olá amigo, por que você comentou que você já escalou. E você não toca nenhum código de falha. O problema é combustível. Revise as válvulas de ileges ou os injetores dos filtros de combustível. O comum sintêmico do Canyoning NESECITA tem sua pressão de combustível corretamente ... TECLUG