Pesquise no MDM

Boletim

Honda CBR1000RR 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes - 16 anos 7 meses antes #7928 por Manual-Mecanica
Honda CBR1000rr 2007 Publicado por manual-mecanica
Estou com problemas no sistema elétrico da minha motocicleta. Já troquei a bateria, mas ela descarregou. A quilometragem é baixa, então é muito improvável que seja o alternador e/ou o retificador. Agradeceria muito se alguém com uma motocicleta semelhante pudesse compartilhar alguma informação.
Atenciosamente,
Marco A.
Última edição: há 16 anos e 7 meses . Motivo: Não incluir endereços de e-mail.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Avançar
16 anos 7 meses antes #7933 Por loja de trabalho manual
Resposta do manual de oficina sobre o tópico Re: Honda CBR1000rr 2007
Não inclua seu endereço de e-mail em postagens no fórum, principalmente se não estiver oculto. Isso só vai gerar spam na sua caixa de entrada. Se quiser que as pessoas entrem em contato com você, o ideal é que usem o sistema de mensagens interno do site. Você pode até criar um grupo na rede social para compartilhar informações sobre seu Honda. É importante incluir o modelo do seu veículo no seu perfil para que outros proprietários possam encontrá-lo facilmente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #7939 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Honda CBR1000rr 2007
Não entendo muito de motocicletas, mas acho que o problema é o alternador. De qualquer forma, é fácil verificar com um multímetro, se você tiver um; caso contrário, qualquer eletricista pode ajudar. Basta conectá-lo à bateria e verificar a carga que está sendo gerada. Existe um método manual para verificar se o alternador está carregando corretamente, comumente usado em carros. Imagino que você possa tentar o mesmo na sua motocicleta. Deixe-a em marcha lenta e desconecte um dos terminais da bateria enquanto a motocicleta estiver funcionando. Se ela morrer, o problema é o alternador. Depois, você só precisa descobrir qual componente está com defeito, já que os alternadores de motocicletas funcionam de forma diferente, com um enrolamento excêntrico girando dentro de uma carcaça. Mas, se isso ajudar, aceite meu conselho.

Avançar
16 anos 7 meses antes #7940 Por loja de trabalho manual
Resposta do manual de oficina sobre o tópico Re: Honda CBR1000rr 2007
Olá Kikemert, enviei um pedido de amizade. Gostaria de adicionar todos vocês que participam ativamente do fórum ao meu grupo de amigos para que eu possa levar em consideração suas opiniões e mantê-los informados sobre as novidades. Se quiser, aceite o pedido e veja como funciona a rede social.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #7948 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Honda CBR1000rr 2007
ok apenas como nem onde é aceito se você me explicar encantado como sempre