Pesquise no MDM

Boletim

O mesmo problema do foco 2000 em Mondeo 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7915 por Manual-Mecanica
O mesmo problema do foco 2000 em Mondeo 2002 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como eu tenho o mesmo problema que meu parceiro de foco 2000 A diferença é que eu já tento de tudo para alterar o filtro de gasolina da bomba original e verificar se as mangueiras não têm nenhuma fuga, espero que eles possam me ajudar a resolver o problema, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7938 por Manual-Mecanica
Seria útil que você nos lembre qual era o problema do seu parceiro porque nem todos nos lembramos dos problemas, vale a pena, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7941 por Manual-Mecanica
Ok, olhar para o problema era que, depois de um tempo para usar o carro, ele começou a falhar e verificar com o manômetro que o Precion caiu e começou a falhar imediatamente que ele saiu novamente ligado a ele novamente e ele poderia avançar mais um akilômetro e abaixar a precion que já verifique a bomba de gasolina etc.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7949 por Manual-Mecanica
Ok olha para as bombas são calibradas para uma pressão, diz -se que um fluxo é gerado pelo sistema. Isso está em hidráulica de ingestão, bem, para a corsa, as mangueiras de combustível são perfuradas e o ar eentra para o sistema de injeção que produz falhas e baixos de precion pode ser um problema ou bomba que está faltando quando o seu motor para se é combustível ou faísca, é o primeiro a saber onde procurar, já que a verificação não indica nada vverdad?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7962 por Manual-Mecanica
PassAsol, nosso parceiro já resolveu o problema revisou seu post lá, tudo o que faço, isso é bem explicado que é a sorte e deixa a mesma solução para você, apenas um pouco de limpeza e agora.