Pesquise no MDM

Boletim

Renault 11

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 8 meses antes #789 por Manual-Mecanica
Renault 11 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos,
eu tenho um maravilhoso Renault 11, que ultimamente, pisando no acelerador na parte do meio de sua rota, perde força. Se eu apartamento pouco, ou de volta, responda bem. Eles me dizem que deve ser que eu tenha o carburador e que você tem que limpá -lo . Alguém sabe como me dar algum conselho sobre como fazer isso? Eu nunca fiz algo assim, e tenho que aprender. Não posso pagar no workshop e preciso do carro, além de estar absolutamente apaixonado por ele, depois de vinte e segundos anos juntos ...

muito obrigado.
Gonzalo. [/B]

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 8 meses antes #795 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto permanece Mondao
Eu, sim, mil "com assentos reclináveis" anos atrás, eu o limpei com um zotal
e um pincel, a Mondao fica.
Quando você o remove, você procura por você, em seguida, os moismos,
retire a chiclete e a menbrana e coloque -os da mesma medida Nuebos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #982 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault 11
Uma sugestão para esta questão é:

tome nota do modelo do carburador (suponho que, se for R11 1.4, será o zênite se 32), de qualquer maneira, estiver escrito no próprio combustível e na seção técnica do livro de manutenção de carros.

Com essas informações, você vai a uma loja sobressalente e solicita um "kit de reparo para o carburador Mod ..." (se possível, aquele que traz a membrana da bomba de aceleração, é a mais cara dos dois, cerca de 25 ou 30 euros),

pegue uma lata de óleo vazia e o lado curto, como se você estivesse trocando o óleo para fazer um tipo de minibarrezo.

Remova o carburador do carro:

Remova o filtro de ar (e o alojamento, é claro)

, desmonte os cabos do acelerador de partida e do carburador, bem como os tubos de gasolina e água (olho com a água, porque ele sairá, então tente procurar um plugue para o tubo antes de removê -lo).

Remova os parafusos que unem o carburador do coletor de admissão, cuidadosamente que nenhuma porca ou peça cai dentro do coletor.

Remova as juntas do assento do carburador para o coletor e o taco de plástico que vai entre o carburador e o coletor de admissão, se ele o levará (não tenho certeza).

Uma vez fora do carro, você coloca o carburador na lata vazia, cheia de solvente ou zotal, desmonta o carburador e com a ajuda de um folheto ou escova, limpe -o com cuidado até o níquel ser níquel.

Cuidado com o solvente, porque, além de ser inflamável, "lugar", ou seja, os vapores ficam bêbados para que você seja melhor em um local ventilado.

E depois de tudo isso, você passa a montar o carburador, peça por peça, colocando as novas articulações.

Finalmente, o carburador no carro seguindo todas as etapas em ordem inversa de como eu o expliquei.

Nota: No começo, custará um pouco para rasgar o carro, mas é normal, pois o Cuba está vazio.

O ajuste do CO (monóxido de carbono) deve fazê -lo em uma oficina, embora se você tiver algum colega mecânica, poderá fazê -lo na casa do ouvido e para o cheiro da fumaça do carro.

Espero ter ajudado você.