Pesquise no MDM

Boletim

Meu motor Mazda 323f para apenas circulando

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7889 por Manual-Mecanica
Meu motor Mazda 323f para apenas por Manual-Mecanica
Olá, vamos ver se alguém pode me ajudar. Eu tenho um Mazda 323F a partir do ano de 2000 e a coisa começou cerca de 6 meses atrás, quando o motor estava circulando na estrada. Eu me joguei na estrada e liguei novamente e sem problemas. Eu estava bem por mais 3 meses e a mesma coisa aconteceu novamente. Tudo bem até duas semanas atrás, que o UAS parou 20 vezes em 30 km.
Gostaria de saber o que você pode pensar, já que o workshop diz que a bomba de injeção de gás teria que ser alterada para tentar, mas parece -me que tentar é um reparo muito caro. Eu tenho lido algo em outros fóruns, tive o relé de injeção. Você poderia me ajudar ??? Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7901 por Manual-Mecanica
Olhe para a bomba, você pode tentar medindo seu precion e agora, agora algo muito parecido com o que você diz, mas com uma ótima nomada, o termostato eliminou e o problema foi resolvido, não sei o que a causa que só sei que foi reconectada e ainda estou lhe dando balas, eu também contei com um corsa, que teve o mesmo problema, se você te ajudar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7906 por Manual-Mecanica
Obrigado, vou tentar o que você me disse para ver se tenho sorte com isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7914 por Manual-Mecanica
Ele lhe deu outras falhas além de desligar o mecanismo de verificação leve? Qualquer detalhe pode ser importante porque, se for raro, resolvido, eliminando o termostato, meu bom kikemec, se for um caso de raciocinar boas saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7918 por Manual-Mecanica
A luz da água é acesa de tempos em tempos no tanque a diesel, embora o retiremos seguindo as instruções do manual e também pisque de tempos em tempos a testemunha do airbag. Não sei se terá algo para fazer, mas, caso contrário, eles param sem avisar. Não está relacionado ao fato de que o motor é muito revolucionado ou não, quando eu paro.

Eu tenho lido algo do relé de injeção. Você sabe onde está localizado no carro? Parece fácil de verificar.

Gracas