Solução:
Como mencionei há alguns dias, eu estava com um problema: depois de dirigir por uma certa distância, o carro começava a dar solavancos e parava. Bem, o que eu fiz naquele dia foi verificar tudo o que mencionei antes. Monitorei novamente, mas desta vez com o carro ligado, e dirigi até que o problema reaparecesse. A pressão caiu de 65 psi para 0 psi, então prossegui para verificar onde a bomba estava localizada. Levantei o banco traseiro pensando que havia uma tampa para remover a bomba, e o que me chamou a atenção foi uma pequena caixa preta. Decidi investigar o que era antes de fazer qualquer outra coisa. Essa caixa é chamada de Módulo Controlador (ou Driver) da Bomba de Combustível, então também pesquisei os diagramas eletrônicos da conexão com a bomba. Presumindo que esse era o problema, conectei um multímetro para verificar se o conector estava com defeito. Abri o módulo e tudo parecia indicar que estava tudo bem. Conectei o multímetro e reconectei o manômetro. Dirigi o carro até o problema reaparecer, e aconteceu novamente: a pressão caiu para 0 psi, o multímetro marcou 10,85 V e depois subiu para 14 V. Isso indicou que o módulo não era o problema, já que ele estava respondendo à baixa pressão. Com isso, deduzi que definitivamente era a bomba de combustível. Infelizmente, tive que remover o tanque e testar a bomba do lado de fora, em um pequeno recipiente com combustível, deixando-a funcionando até o problema reaparecer. A bomba estava funcionando bem, mas devido à idade, estava suja e obstruída com ferrugem do tanque, impedindo a passagem do combustível. Limpei o tanque de combustível para remover toda a sujeira e ferrugem. Precisei comprar uma bomba nova e, desde então, ela não apresentou mais problemas.
Como o Kikemec mencionou, descartei a luz de verificação do motor, já que ela não acende nesse tipo de falha. Usei apenas um scanner para verificar se havia códigos de erro pendentes e monitorar a pressão do combustível e a transmissão automática. Com base nisso, fui direto para o sistema de combustível.
Espero que a solução que encontrei para o meu problema ajude você. Saudações a todos e obrigado pelos seus comentários.