Pesquise no MDM

Boletim

Opel Zafira de 2000 2.0 DTLI 16V (F75_) Problema!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7863 por Manual-Mecanica
Bom para todos.
Enquanto comentei sobre a declaração da mensagem, tenho um problema com a luz dos eletrônicos do motor do veículo do dia sugestivo para obter a nova concessionária.

Como não a Opel não conseguiu corrigi -lo e menos resolvê -lo.

O problema surge (nem sempre) com o motor normalmente quente, quando você acelera para alterar a engrenagem para cerca de 2700 passeios pelo motor, a Lucecita de eletrônicos de motor está ligada e o turbo é desativado.

Provamos várias coisas no motor como tubos de vácuo. Peças eletrônicas diferentes, caso falhem, reduzi a pressão turbo, verifiquei os cabos das sondas Lambda, caso sejam cortadas, mas nada que continuemos com o problema. Quando o computador sempre obtém a mesma falha turbo.

Já estou desesperado, não sei o que olhar para ele.

Eu apreciaria se alguém pudesse me aconselhar sobre o assunto.

Caso sirva como informação, o carro possui um controlador de velocidade e o motor retificado para reduzir o famoso consumo de alto petróleo com o qual eles levaram esse mecanismo no mercado.

Obrigado.

Patxis

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7884 por Manual-Mecanica
Olha, eu ajudaria se você me dissesse que o código o joga, ou seja, a falha do turbo joga, você só tem uma conexão ruim ou um trabalho do sistema, pode ser um problema de sinal e, quando o veículo é aquecido, a resistência do cabo aumenta, me diga que diz o código mais específico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9047 por Manual-Mecanica
Bom dia

eu tenho um problema semelhante. Eles sempre me dizem que é o sensor de ar. Nós mudamos e continuamos o problema. Eles fizeram todas as análises e não encontraram o problema. Além do dinheiro que investi ou gastei ... decidi procurar se alguém tiver esse problema, para saber.
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Saudações
JK

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9059 por Manual-Mecanica
Olha, eu teria a ver com economia, porque não tive que consertar esse mecanismo, mas você quer ter a ver com o petróleo e com o Jiro del Turbo, verificarei o que encontro enquanto me pedi para me informar que eles mediram o que os resultados tiveram e esse tipo de Dats Vitacara.