Pesquise no MDM

Boletim

Ajude a obter o MEGANE Flyer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7815 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho uma coisa ruim é que o limpador de pára -brisa não funciona para mim e não achamos que seja a alça e eu queria alterá -lo e remover as tapas, mas vejo que não saiu, que tenho que tirar o volante, percebo que existem dois parafusos do tipo Haleen
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7827 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Ajude a levar Megan
Tome cuidado! Se o volante do seu carro tiver airbag, não solte nenhum parafuso e ainda mais você desconecte qualquer terminal cuja proteção seja amarela, o airbag pode ser ativado e causar um acidente grave. Desconecte os cabos da bateria (o 2) e aguarde pelo menos 5 minutos para baixar os capacitores do backrest da ECM do airbag (o manual diz um minuto, mas para um talvez ????), se você puder desconectar todos os terminais.
Os parafusos que você diz são aqueles que mantêm o centro do volante, também verificam se não há tampas de plástico na parte traseira, se houver retirada e também os parafusos que existem lá. Há um flexível no centro do volante, antes de desconectá -lo, ele escreve sua posição para que ela o monte da mesma maneira ... Quando você transporta o airbag, faça -o com o elemento decorativo para trazer e se separar do corpo, não o deixe cair e armazená -lo da mesma maneira com o elemento decorativo para cima

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7830 por Manual-Mecanica
Obrigado, para mudar a alça, há alguma maneira de mudar isso sem tomar as
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7832 por Manual-Mecanica
O contator (o que suas chamas Maneta) é uma peça única e está presa à base do eixo do volante e também o eixo do volante passa por ele. É necessário que você remova o volante e também as tapas que cobrem a coluna da direção, você verá alguns parafusos e precisará liberar todos eles. Uma vez que foi apenas aquele que você pode fazer é verificar se não está quebrado nenhuma peça ou algum fio desconectado, desmontá -la, não o aconselho, a menos que você possa ativar as pequenas peças e eletricidade da eletricidade, pois ela tem um pescoço que eu gasto e aprendo ... que, no final, é o que importa ... se você o retirar e desmontar, deixe -me saber o que é e se possível, uma foto, você pode ajudá -lo.
Boa sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7842 por Manual-Mecanica

me a mesma água, mas você limpa o que pode ter, alguns dias atrás, verificamos a corrente direta do motor e nos movemos em Toria, o motor está indo bem