Pesquise no MDM

Boletim

Tampa do cilindro F8Q

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7779 por Manual-Mecanica
Capa de cilindro F8Q publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos! Eu tenho um diesel 1.9 Express com o F8Q, a questão é que, há um mês, voltei de uma viagem e a alça de distribuição era o bairro, Sele apagou vários dentes e isso porque teve uma perda e banho no petróleo. A questão é que eu tomo a cobertura para fazer, controlar e alterar todas as válvulas, guias, avião e teste hidráulico.
Desde que eu o coloquei, tenho uma falha que me revela, quando está frio, não falha como em 3 cilindros e suaviza branco, isso dura aprox. 1 minuto e depois se estabiliza e não falha mais, quando na rota vai para mais de 100 km tende a fazer uma pequena falha como o bandido. Pensei que a bomba de injeção poderia ser, eu a levo ao bombeiro e isso me diz que está bem e que a falha é da tampa (também a considera uma falha rara) e quando a mangueira da ingestão de ar na admissão foi realizada.
Agora vou aceitar a tampa novamente e aceitá -la para controlar novamente, mas tenho dúvidas sobre o petróleo que encontra a admissão.
Eu aguardo seus comentários.
SAUDAÇÕES

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7780 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na tampa do cilindro Re: F8Q
Você deu o torque correto ao montá -lo? Veja que você não tem uma fissura porque essa falha é característica quando você filtra a sorte da água e me mantém informado sobre o que encontra.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7793 por Manual-Mecanica
Oi jal !! E obrigado por responder !!
O torque deu a ele como o manual de ajuste diz, em graus, com a água que não tenho problemas, é mais controlada se ele aquecer e não mantiver entre 80 ° e 85 ° a qualquer velocidade.
O mecanismo recente tem 45.000 km, eu o fiz um padrão e nunca me trouxe problemas até que o vizinho de La Correa múltipla de admissão (o motor não fuma, a descarga não faz Ventea).
Será que a tampa foi embora? E porque começa em falha fria, suaviza um momento e depois se estabiliza e é perfeito? '

Obrigado e saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7795 por Manual-Mecanica
Verifique a tampa do poço, caso haja fissura, a fumaça branca é característica da entrada de água no cilindro da sorte e comunicar qualquer novidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8095 por Manual-Mecanica
Caro amigo, o fracasso e a fumaça branca em excesso no jogo do seu motor, pode ser o seguinte:
injetores em más condições, eles são descarregados durante a noite e o excesso de combustível nos cilindros produz a fumaça. A falha é mantida enquanto os injetores têm a pressão do trabalho com a injeção e que devem manter durante a noite.
Se o óleo no múltiplo de admissão é exatamente isso, sem pingar, sem turbo, essa umidade é normal, mas se houver gotas e turbo, o problema poderá ser o turbo.
Gostaria de ter mais história do seu motor, pois não a conheço para os números e em que veículo está montado. Espero ter ajudado você, saudações