Pesquise no MDM

Boletim

Renault Clio 1.2 16V Problemas dos fãs

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes - 16 anos 2 meses antes #7726 por Manual-Mecanica
Renault Clio 1.2 Problemas de fãs de 16V publicados pela Manual-Mecanica
Hello, I have a Renault Clio 1.2 16 valves with air conditioning, of the year 2001 and it was perfect, but one day it was heated too much or a little more than normal and it seemed strange to me, and when I had the low water I thought it had run out of water and wherever I could see air in the air I got the manual of Renault Clio, then the fan It could be a leak and lost the water and that is why it was heated, but one day it was heated too much E olhou para a água e estava em seu nível, se eu suponho que o problema é o meu fã que não começa, já estive com o motor em andamento até que o Coxe tomasse temperatura suficiente e não basta, não tenho idéia de como acessar a ajuda do termostato que agradeceria, eu a acompanho há alguns dias e não sei para onde tomá -lo.
Última edição: 16 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7729 por Manual-Mecanica
Veja se o ventilador não iniciar a primeira coisa que você precisa fazer é tentar ver se não está quebrado, é simples passar a corrente direta para o ventilador, isso é feito com dois cabos positivos e negativos da bateria para o ventilador, uma vez que você compra sua temperatura que você não tem a temperatura que você não troca ou retire as coisas antes que o termostato seja simples, o toque simples do Radiator e, em seguida. Não é um resfriado e quente, depois de um tempo andando logicamente para que o termostato abre esse enrolamento quando a agulha do seu relógio estiver mais ou menos no meio, verifique os fusíveis porque se pode ser queimado, se tudo correr bem, o termostato está indo bem para ver se o Elecros sai, alguma dúvida nos consulte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes - 16 anos 2 meses antes #7739 por Manual-Mecanica
Thank you very much, today try the fan with the cables and if it worked, try the thermostat, and if at first the upper mangitus of the hot radiator was The first thing I saw were the fuses, but I did not look good, today I looked at more careful and I realized that there were two fuses with the radiator's drawing, I changed it, although apparently it was fine, the fan has finally put on the fan in progress, I think it was the fuse, on the other Mão eu queria perguntar algumas coisas:
1- O terreno está dentro do radiador, certo? É uma peça que tem uma resistência, certo?
Como uma doca e como uma espécie de fusível na mesma peça?
2- Eu acho que o carro é mais difícil de conseguir o fã, quero dizer que a agulha é aquecida ou carregada mais do que antes, isso pode ser devido ao quente que ele fode?
Muito obrigado pelo seu conselho, você resolveu o problema.
Última edição: 16 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7741 por Manual-Mecanica
First I am glad to solve your problem, second reindeers work with the temperature a little by the 90 degrees, this can be barge according to the bulb that you put, now with respect to your questions, the thermostat does not go in the radiator, it goes in the Water couple Outside you disarm to see it, in the radiator goes the temperature bulb and this if it works as a thermal resistance, it is graduated in celodious degrees and according to the degrees É quando o ventilador se comprometeu a funcionar, se desejar, pode colocar uma temperatura mais baixa, para que o electro inicie antes, e a agulha não forneça tanto, o quente quente e não é difícil alterar os termostatos, basta olhar que quem Compreende a Salve Dienro.