Pesquise no MDM

Boletim

Adaptação turbo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7683 por Manual-Mecanica
Adaptação Turbo publicada pela Manual-Mecanica
Holas, é a primeira vez no fórum. Quero saber se alguém sabe se existe a possibilidade de adaptar um turbocompressor a um motor de 1500cc de 1500cc da Toyota G. Eu imagino que devo trocar de pistões, anéis, mas não sei mais nada. Sou apaixonado por mecânica e iniciei meus estudos de mecânica automotiva em Cochabamba. Por favor me ajude, obrigado :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7959 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na adaptação RE: Turbo
Caro amigo: adaptar um turbo a um mecanismo padrão criará muitas complicações e eu não digo isso para desmoralizar seu aprendizado e entusiasmo pela mecânica automotiva, se você tiver dinheiro suficiente, pense:
turbo, esgotar múltiplos, carburador ou outro sistema de injeção, eixo de cames, bomba de água e poderá numerar vários outros.
A cadeia cinematográfica do seu carro também seria sofrida com um motor de torque maior e o levaria ao fracasso após o fracasso.
É possível que exista um kit de adaptação turbo para o seu motor, mas você deve consultá -lo em um representante.
De qualquer forma, eu parabenizo você pelo seu entusiasmo e não o desencoraje e, se você continuar com sua ideia, faça -o, compre um múltiplo e o turbo, tire um começo de óleo para ele e teste, deixe -me saber como foi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7963 por Manual-Mecanica
Amigo, adaptando um turbo a um padrão, como Juan diz ser complicado, você precisa de muitos conhecimentos e muito turbo, como o MR2 ou algo similiro, bem, se você nos perguntar sobre parte para ajudá -lo a passo a passo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7964 por Manual-Mecanica
Look é um medo muito complicado, porque você precisa fazer o motor praticamente novamente, eu o aconselho, mas se você estiver disposto a fazê -lo de qualquer maneira, apesar do trabalho complexo, tentaremos fornecer toda a ajuda ao nosso alcance, sorte e me manter informado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #8024 por Manual-Mecanica
MENINOS SANTOS: Antes de tudo, aprecio o que eles responderam, eu já estava perdendo a fé. Bem, os detalhes é que eu adoro entrar no mecanismo, geralmente tomo as providências, exceto quando se trata de coisas que exigem uma certa precisão e se eu não tiver as ferramentas. Ka eu sou um novato. Você sabe se o investimento é muito como risco, qual mecanismo você me aconselha a colocá -lo? O motor MR2 é estranho aqui, outra possibilidade? Eu imagino que devo comprar caixa e tudo verdade?