Pesquise no MDM

Boletim

Problemas iniciando e gastando mudanças

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7660 por Manual-Mecanica
Problemas iniciando e passando mudanças publicadas pela Manual-Mecanica
No Hyundai Elantra 1995, quando a aceleração perde força e é uma merda, então, quando sair, funciona normal, será um fracasso chicler alto, ou usará um dispositivo eletrônico, alguém pode me ajudar.
OBRIGADO

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7675 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas Re: ao iniciar e passar mudanças
If it is from 95 minimum it would have to be monopunto not carbonated, if you had injection problem your chek would turn on, of course if it is good, as I always say and recommend, it is best to perform a Scaner when the problem is Chek, now because of the symptoms that you give me that sucks me, to my parser the first thing is to make a tune, change of air filter, bench filter, spark plugs, spark plugs and cables The state of Catalão que não está coberto e, se você puder medir a compressão, mas acredito que com o ajuste, ele andará bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7680 por Manual-Mecanica
Eu realmente não sei o que é o Chek que você me diz que isso ligaria e não usa carburador, a verdade não as revoluções restantes em marcha lenta, agora você precisa mantê -lo acelerado até que aqueça.

Bem, se você puder me dar outra recomendação, vou agradecer o mesmo, terei que levá -lo para digitalizá -lo.

Pela ajuda emprestada, obrigado, Victor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7685 por Manual-Mecanica
A luz que eu digo está na placa de instrumento aparece como uma imagem de um pequeno motor ou como letras que o mecanismo Chek diz, quando você abrir o contato, verá essa luz; então, quando a luz começar, essa luz deve desligar, se você não o fizer, você tem um código irmão, o problema do relé é a falha da válvula IAC ou retransmissão. Em algum momento, por ser a causa do problema, não é normal você começar em três cilindros e, em seguida, regularizar você pode ter problemas de vela de ignição ou cabos, agora o problema do IAC pode fornecer um sintoma como o que você mencionou, porque na alta revolução ou na temperatura de trabalho é desativada ou regula de acordo com a necessidade, funciona como o início, mas o Ees eletrônico.