Pesquise no MDM

Boletim

problemas de injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7658 por Manual-Mecanica
Problemas de injeção publicados pela Manual-Mecanica
Boa tarde, sou novo no fórum, apresente -me. Minha pergunta é sobre uma parte de 94 de 1,6V 16V que eu tenho (SI) faz ruídos raros nessa área.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7674 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas de injeção Re:
A melhor coisa nesses casos é fazer um scanner para o veículo para sair de alguma dúvida, seu Chek está ligado? Você já tem o problema avançado, diga -me que seu caudalimetro ou fluxo é feito de resistência ou fio quente?, De qualquer maneira, você pode pedir a um elétrico para medi -lo se for cortado ou queimado, para enviar um sinal de 0 e o veículo não sai e se o fizer e andará e em um Herra. Visual forrma maneiras Você pode determinar se é cortado ou não, se você tiver uma boa câmera, tire uma foto e coloque -a aqui se não puder enviá -la, me enviará para o e -mail e eu dirá a você se ele for cortado, se você puder ver bem, bem como ele não está conectado. Scanner, antes de tudo, desde que dedicado ao valor dessas peças de reposição algum dinheiro para enfeitiçar a compra não é ruim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7681 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela ajuda. O fluxo é renúncia, tentei o de um ECORT e é pior. Você vai me dizer que medidas eu sou? Sou uma máquina de máquinas (JCB) e carros, estou um pouco perdido.
Sem verificação acesa porque não tem carro é vasto antigo.
O Caudalimetro o limpou com CRC, mais limpo e notado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7686 por Manual-Mecanica
Na verdade, veja os dados técnicos das medidas que eu não as tenho, mas se você receber o manual ou os dados automáticos, poderá encontrá -los lá, se você tiver um sistema de injeção eletrônica, você tem agora o Chek se tiver um ECU do tipo OBD 1, o código não o mostrará apenas no quadro, mas da mesma maneira que pode obter, para mim, é o primeiro passo.