Pesquise no MDM

Boletim

Aquecimento da estação Daewoo Nubira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7629 por Manual-Mecanica
Aquecimento da estação Daewoo Nubira publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho uma estação Daewo Bubira 1.6 e já mudei o radiador de aquecimento duas vezes. O problema é que o vidro manche e sai de ar frio de um lado e ar quente do outro. É um sofrimento real todo inverno. Não quero enviá -lo ao mecânico e quero desmontar o sistema para ver o que pode estar acontecendo. Um mecânico me recomendou para criar um líquido para selar possíveis vazamentos do sistema de aquecimento, mas o problema continua. Eu apreciaria sua ajuda para sua solução.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7632 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no aquecimento da estação Re: Daewoo Nubira
Oi Valenzuela!
Eu recomendo que você veja este link:
gm.ws123.net/en/gmde_tis_start.html
é um manual completo de GM/Daewoo, lá você pode obter a falha e tudo relacionado à sua
sorte na nuvem!
B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7655 por Manual-Mecanica
Como o drama é aparentemente fácil, primeiro conjunto se o nível da água do seu radiador diminuir, por outro lado, você deve ter uma língua de entrada de ar aberta ou presa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7657 por Manual-Mecanica
Primeiro, que alimenta o motivo das mudanças de aquecedor.

Que mancha de vidro, o panorâmico, as laterais das portas? Se isso acontecer, pode ser porque os pequenos portões de ventilação não estão bem ajustados, ou seja, eles não selaram e deixam passar o ar frio ou quente; Se eles forem de crianças ao movê -las, você ouvirá um barulho quando ficarem com as paredes onde devem selar, isso se seu controle de controle for manual. Se o seu controle de controle for eletrônico, eles se movem por motociclistas eletrônicos, pode ser que eles não façam o caminho inteiro e teriam que os teriam que substituí -los, você teria que desmontar um pouco para alcançá -los e verificá -lo.

Suponha que os portões cheguem à sua jornada se for um carro com alguns anos, é mais provável que eles percam o revestimento dos portões, para que um portão chegue como uma rota não selar. E você tem uma perda de ventilação pelos Ventilas.

Agora que fica frio, por um lado, e quente, por outro; Pode ser a falta de refrigerante do A/C. Em alguns carros, ao carregar o refrigerante no resfriado para esfriar da esquerda para a direita, outros da direita para a esquerda. Menos do que você tem aquecimento individual. Ou hore o líquido que a mecânica desonesta, que é o motivo; Em particular, não recomendo esses líquidos.

Espero que você tenha dito qualquer coisa aqui, somos saudações.: Woohoo: