Pesquise no MDM

Boletim

300 e falha que o serviço. Oficial não resolve

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7605 por Manual-Mecanica
Olá. Eu tenho um antigo Mercedes Benz Modelo 300 E, de 1998 que funciona perfeitamente, começa o primeiro e soa como novo. Realmente vai muito, mas tem um colapso que nem mesmo o escritório foi capaz de resolver. O colapso é que pelo menos você espera o motor. Após 30 a 60 segundos, você dá a chave e começa sem problemas. Isso faz isso frio e quente, eles podem passar dois dias e não o fazem ou em uma pequena viagem de 10 quilômetros faz duas vezes. Levei -o a dois serviços oficiais da Mercedes, um em um que eles tiveram 15 dias e eles não encontraram nada, eles dizem que não os falharam, ao redor do workshop que ele parou novamente. Leve -o para outro serviço oficial e mais do mesmo. Ele continua quando quer. O que pode acontecer comigo?:( Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7628 por Manual-Mecanica
Eles mudaram o captor de fase?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7664 por Manual-Mecanica
Não tenho certeza de que este modelo carregue sensor de fase se você puder me passar o chassi e o motor do motor,
estudarei o sistema e estarei com mais razão, mas se você fez um teste, estávamos duvidosos, primeiro quando você parará de verificar se o combustível eletro-bombas soa entre os terminais 87 e, se eles não o sirvam.
Saudações de Tenerife.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7665 por Manual-Mecanica
Veja que o relé de injeção não tem soldas falsas que, ao reaquecer, produzem cortes de sorte e me mantenha informado.