Pesquise no MDM

Boletim

Poder do distribuidor Nissan Carbura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes - 16 anos 2 meses antes #7566 por Manual-Mecanica
Nissan Fuel Distributor Power publicado pela Manual-Mecanica
Escrevo para você com uma consulta, talvez alguém tenha um Nissan Sentra sem platina. Levei o carro ao mecânico e me disse que o que era ruim que meu carro era o distribuidor, comprei outro idêntico à ignição eletrônica. ëste tem dois dentes para comida da bobina. Minha consulta é a seguinte>:
Eu já instalei um distribuidor eletrônico no Nissan Sentra Carburado, tenho tudo pronto, exceto por uma coisinha: a conexão da bobina tem 2 "dentes", um para positivo e outro por negativo, eles são colocados como escalonados, um está mais próximo do perímetro e outro um pouco mais dentro da centrifugação. O que é + e qual -. Não tenho nenhum dispositivo para testar a polaridade (testador) e só preciso conectar esses 2 cabos para experimentá -lo, mas não quero fazê -lo até ter certeza da polaridade.

Se eu conectá -lo à polaridade invertida, posso queimar o módulo ou qualquer componente ou eles estão protegidos contra esses shorts?
Última edição: 16 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7568 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fonte de Putrição Nissan Fuel
If the problem is polarity, it is a matter of fixing which of the pins that mentions is grounded, somewhere the negative connector should be connected, to the mass of the alternator's body, if you do not have tester or test lamp, you will have to use this method, now if you connect it to the reverse, it is most likely to cause damage, there is a little orthodocs Some cable to positive or negative of Vatera and you are looking for the cable with any of the pins if it does Não vá ahy, eu não recomendo, mas é uma forma, pois o corte produzido é tão baixo, com o tempo que não causa danos, pois o cabo é a parte mais fraca.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7571 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7620 por Manual-Mecanica
Se estivermos bem, estamos bem, mas você conseguiu resolver a consulta e como fazer uma lâmpada de teste para que as medidas atuais sejam muito fáceis de executar e economia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7624 por Manual-Mecanica
Olá,
me dá a impressão de que o link a seguir pode ajudá -lo:
www.simppoal.pt/main.php?id=26&pag=94&detalhe=1&prod=1496
Saudações