Pesquise no MDM

Boletim

Auto não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7572 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Automobile não começa
Bem, eu digo que fui mencionado na quantidade de ar, o carburador não possui dispositivo eletrônico, tudo é mecânico. Tem uma bomba de vácuo. A mistura de ar é feita no carburador Venturi ou abaixo no múltiplo de admissão? Eles me disseram que pode ser uma massa de massa de ar, pois no múltiplo se houver um sensor. Ele também me diz que, mesmo que haja plugues de ignição, o módulo inicial pode ser danificado. Dependendo se o módulo inicial está danificado, não há brilho nas velas de ignição, isso será verdade? Gracais para sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7588 por Manual-Mecanica
Se houver saída de alta tensão em todos os fios da vela de ignição e for intensa azul e com bom clique no sistema de ignição está correto, o motor de partida será bom? Porque se tiver baixa velocidade e pouca energia, ele absorve a corrente da bateria e gera pouca energia de faísca na ignição, você tem algum sistema de alarme antiROBO? Às vezes, esses sistemas estão bloqueados e não permitem o início do mecanismo, mesmo que pareça estar correto, é um problema complicado por não ter o veículo manualmente para poder revisá -lo; em resumo, insistiria em revisar a compressão e o ponto da distribuição novamente e o ponto de ignição e a ignição para ver se eu encontrava alguma variação, que às vezes é um ou dois teets.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7617 por Manual-Mecanica
Vamos ver, veja primeiro para concentrar o crracterístico do seu carro, seu veículo é carbure com ignição eletrônica? Ou o Mono Point Monkey?, Em resposta às suas perguntas, a mistura de combustível e ar é feita no Venturi dentro do carburador e passa para o múltiplo de admissão, com relação ao segundo, um módulo de ignição defeituoso não permite que a energia passe, a corrente entra na distribuição, mas não se apaga em direção aos gabos dos veículos, os veículos não são embora.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7618 por Manual-Mecanica
Diga -me a marca modelo e o ano do seu veículo para salvar os dados técnicos, se você tiver um Nissan o esquema mais causado que o módulo de ignição falha que você geralmente acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 5 meses antes #54469 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica tópico do automóvel
Bem, geralmente não impedirá um carro de partida. No entanto, isso pode afetar o desempenho do motor e causar problemas no funcionamento geral do veículo, como uma diminuição na energia e na eficiência do combustível. É importante resolver qualquer obstrução no sistema de escape o mais rápido possível para evitar grandes danos e garantir a operação ideal do carro.