Eu adiciono mais alguns dados:
porque é um Modelo Nissan Sentra 1985, motor E16, 4 cilindros, carburados, ignição sem platina, mecânica. Eu digo que já verifiquei a bomba de gasolina desconectando a mangueira entre o carburador e o filtro, quando o motor de partida opera bombeia a gasolina, não medi a pressão, mas um garoto aceitável sai, a bomba é mecânica do tipo de membrana, o tanque do carburador é preenchido para o exato (o carburador é um nível exato. Eu verifiquei as velas de ignição 4 NGK BRK5ES, tirando -as do motor e, com a tampa, colocou uma faísca azul intensa, então suponho que a bobina, o rotor, o distribuidor e os cabos sejam finos. Compressão e tempo são exatos com a posição do rotor. O rotor gira corretamente.
O problema que tenho é que, embora tudo o que mencione esteja bem, ele não dá sinais de partida, eu mudei as velas de ignição e fico molhado da gasolina, suponho que se afogue ao tentar arrancá -lo. Eu coloquei um pouco e o mesmo.
Tentei jogar um pouco de gasolina no carburador e também não funcionou.
Eu quebrei minha cabeça tentando ver o que é, esse mecanismo é um dos mais básicos e fiéis que você pode imaginar. Apesar de ser velho, tenho isso em muito boas condições. Cheguei à minha casa normalmente sem sinais de falha. No dia seguinte, eu queria começar e estou com isso há 3 dias, ele não começa.
Vendo sob o automóvel, notei uma deformidade na fuga está quase fechada, embora não totalmente, foi certamente um golpe para um estacionamento, mas eu apenas acabei de escapar nada mais.
Agradeço um pouco porque o levou a consertar a fuga, preciso iniciá -lo e gostaria de saber se isso poderia influenciar não começar. Obrigado