Pesquise no MDM

Boletim

Perda Isuzu Rodeo Power

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7519 por Manual-Mecanica
Power de perda Isuzu Rodeo publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, espero que alguém possa me ajudar, já que nenhum mecânico conseguiu. Eu tenho um caminhão Isuzu Rodeo 1992, Motor 3.1 V6 Modelo Americano ao qual tenho cilindro recente o excede sem problemas. Por outro lado, quando eu corro em estradas planas ou pequenas, é muito diferente tem boa potência e acelerar até 150 km/h.

Além disso, quando está frio ou deixa descansar, então não liga rapidamente, levou alguns minutos para ligá -lo como se fosse combustível.

Se você precisar de mais dados, indicar, mas ajude -me com seus comentários para tentar encontrar a falha.

Muito grato

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7522 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Power de perda Isuzu Rodeo
Sua bomba de combustível é eletrônica; portanto, você deve verificar o status disso, não joga bem em combustível ou um adaptado que não é original e é de menos precião, verifique também o status dos filtros de combustível, você pode ir para o que mudou, ao reparar o motor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7532 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder.

Sim, é alterado recentemente filtros de ar e petróleo, limpeza de injetores (ultrassom), trocados de prato e disco da embreagem. O motor é praticamente alterado tudo (jaquetas, bielas, pistões, válvulas, eixo de cames, balancim, embalagem, eixo de manivela foi retificado, etc. !!).

E, não patina, se eu entendi bem o termo .. !! hahaha.

Levei -o para o scanner T1 e apenas o sensor de IAC e oxigênio estava com problemas, como eu poderia saber se a bomba falhar?

Poderia ser o módulo de ignição .. ?? ou outro ..?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7535 por Manual-Mecanica
Eu não acho que seja o módulo porque o caminhão teria problemas de inicialização e não ficaria, você mudou de anéis, porque você não verificou a compactação novamente? As defesas podem ser problemas com o catalítico, você teria que cobri -lo da fuga e ver se ele sopra, tomando o múltiplo de admissão, agora você precisa experimentá -lo com um dispositivo para medir a pressão é mais fácil de medir uma solução não desesperada, você tem o catalitiano e mede a bomba para começar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7536 por Manual-Mecanica
Olá,

agora revisando os relatórios de serviço do workshop em que o levei da última vez, ele diz que, por algum motivo, o múltiplo de admissão é separado da cabeça de 4 mm, você acha que isso pode ter um impacto no problema que tenho agora.

Se eu mudasse de anéis, o motor o montou em outro lugar.