Pesquise no MDM

Boletim

BUZINA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7512 por Manual-Mecanica
BORN Publicado por manual-mecânica
Olá, gostaria de ver se alguém pode me ajudar! Eu tenho uma caravana 98 e a buzina não funciona, eles me dizem que é a primavera do relógio e eu gostaria de me dizer se ela pode ser reparada e como fazê -lo ou ter que comprá -lo, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7514 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: BUZINA
Geralmente, os reparos são possíveis, mas para veículos Chrysler, são caros. Se as buzinas estiverem funcionando diretamente da bateria (o que significa que a bateria está em boas condições), você deve fazer uma ligação em paralelo com a existente. É mais fácil e econômico. Se você quiser restaurar as configurações de fábrica, peças de reposição estão disponíveis. Para reparar a peça danificada, você precisará que um eletricista a verifique. Claro, parece estranho que essa peça esteja danificada; isso quase nunca acontece. Geralmente há um fusível e um relé de controle. Verifique essas peças antes de fazer qualquer coisa. Talvez o que lhe disseram não seja verdade e estejam tentando enganá-lo. Tente e veja o que acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7518 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta. O que eu esqueci de mencionar é que, quando viro o volante completamente para qualquer um dos lados, ele emite um sinal sonoro, mas isso não acontece na posição normal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7593 por Manual-Mecanica
Olá, o mais provável de ter um desgaste no estrondo.