Pesquise no MDM

Boletim

Auto ficou sem gás e agora não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7499 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-Mechanics sobre o tópico Re: Meu carro ficou sem gasolina e agora não liga
Outro detalhe: a bomba de combustível é mecânica. O estranho é que, quando o motor ficou sem gasolina, fui comprar mais, coloquei no tanque e um pouco no carburador, e o carro pegou imediatamente, normalmente. Estacionei em casa e, quando fui sair de novo, ele não pegou de jeito nenhum.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7501 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-Mechanics sobre o tópico Re: Meu carro ficou sem gasolina e agora não liga
Veja se o veículo pega corretamente quando você o empurra. É pouco provável que seja a bomba de combustível; se estivesse com defeito, o motor não pegaria de jeito nenhum. Mais combustível não significa mais pressão; a quantidade não tem nada a ver com isso, a menos que o tanque esteja deformado. Muito provavelmente, como você drenou o tanque, toda a sujeira que estava nele entrou no carburador e entupiu um dos giclês, travou a bóia ou sujou a agulha. Isso é normal. Você pode tentar empurrá-lo até que pegue ou levá-lo para limpar o carburador. Não demora muito e é relativamente barato se você não se sentir à vontade para fazer você mesmo. Como é um carburador de corpo duplo, uma borboleta funciona em baixa rotação e a outra em alta. Empurrá-lo deve fazê-lo pegar de qualquer maneira, porque sempre passa um pouco de combustível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7502 por Manual-Mecanica
Decidi descartar o tanque e limpá-lo completamente, enquanto levo o carburador para ser verificado. Obrigado pela ajuda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #7509 por Manual-Mecanica
É a melhor coisa que você pode fazer os carburadores, sou complicado quando você não praticava com eles, é por isso que não posso lhe dizer que você desmonta você para montá -los é muito delicado, sorte