Pesquise no MDM

Boletim

Auto ficou sem gás e agora não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7494 por Manual-Mecanica
Olá a todos, espero que você possa me guiar um pouco. Eu tenho um carburado de carro E16 Nissan Sentra 85 (dos velhos). Fiquei sem gasolina e agora que já joguei e quero iniciar o motor de partida, funciona bem, os cabos, bobina, distribuidor, velas de ignição, tudo de bom. O carburador se afoga, mas acho que é tentar rasgá -lo até que eu fique sem pilha. Eu já tentei jogar um pouco no carburador, mas ele não começa mais ou menos. Parece -me estranho, porque não é um carro muito complicado, não possui grandes componentes eletrônicos ou computador. A verdade já está farta e eu não quero pagar um dinheiro em mecânico por um carro que, apesar de ser muito bom, porque não vale a pena. Você poderia me aconselhar neste caso? Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7495 por Manual-Mecanica
Se está tudo bem e não é para rasgá -lo com combustível no carburador desde o início, ele começa um segundo, é um problema de faísca, mas acho que você não teria um problema com o combustível direto do carburador, desde que sua bateria tenha carga suficiente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7496 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda. Eu lhe digo que já chequei todos os cabos (o da bobina ao distribuidor e os 4 das velas de ignição), todos têm uma faísca, o rotor gira, o motor gira, mas nem parece começar, as velas de ignição são NGK Brk5es New (que o fabricante recomenda). Jogando gasolina no carburador, até um segundo. Ao retirar uma vela de ignição para verificar, está molhada da gasolina, ou seja, não a queima. Não sei o que mais poderia ser. Eu apreciaria seus comentários.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7497 por Manual-Mecanica
Vamos ver quando as velas de ignição vêm molhadas é um sinal de que o carburador envia muito combustível ou que eles não têm faísca, mas você me diz que a faísca existe, agora, se você tem um startel, você deve jogá -lo antes de fazer o veículo que você não faz com que você não se sinta com o benzine no carburador, o que você pode fazer o que não faz com que não seja o que não faz com que não seja o que não faz com que não se depare com o benzine do carburador. Ele preencha com combustível e faça -o começar, bombeando o pedal do acelerador e, em seguida, deixe -o pisar, não saia imediatamente, para que você precise tentar, às vezes, ver que o chicler eletrônico está conectado e em boas condições. Mas o problema é apenas o carburador, você verificou se a bomba lança combustível?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7498 por Manual-Mecanica
Bem, veja que experimentei a bomba desconectando a mangueira que vai para o carburador e, quando você vira o motor puxa um jato de gasolina com pressão suficiente (eu não a medi, mas parece ser suficiente). O carburador é um dos tipos de corpo duplo, progressivo. Uma pergunta na parte de trás tem um parafuso que se destaca com uma mola é a da mistura? Não incentivo meu carburador, mas vou lhe dar alguns golpes para ver se ele afrouxe o boné que acho que ele tem. Outra coisa que eu só joguei um galão de gasolina para fazer esses testes, você acha que, se eu der mais quantidade, o combustível para descobrir alguma sujeira travada ou essa quantidade é suficiente? Ele começará empurrado?