Pesquise no MDM

Boletim

Falha do ventilador Audi A3

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7447 por Manual-Mecanica
Motor -Mecanica Falha na queda
Olá, eu tenho um Audi A3 1.9 TDI de 2004. Tenho um detalhamento nos fãs do radiador do motor, eles nunca param, mesmo com o contato removido. Coloquei -o em uma máquina de diagnóstico e não recebo nenhuma falha, removi o conector da bolota de bolota e não paro, removi o conector do ar condicionado e qualquer um. Depois, verificamos e parece que é o principal fã, a esquerda que carrega um módulo interno.
Tem se você poderia me ajudar. Grasias e saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7453 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Audi A3 Motor Fil Falm
Mesmo você tem um módulo, sem fonte de alimentação atual, ele pode ser reparado, mas você terá que recorrer a um elétrico que não pode, você pode fazer uma instalação paralela conectada ao contato e com uma lâmpada menor; em qualquer caso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7466 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Audi A3 Motor Fil Falm
Observe o Audi como VW e assento gerenciam sistemas elétricos semelhantes, esses fornecedores são ativados por um módulo de alívio que está sob a bateria próximo ao radiador, se o relé estiver preso apenas, ele apenas desligará a desconectando do módulo de retransmissão ou os fusíveis da bateria é um dos 30 ampuros para o primeiro e o outro de 40 amperes para os segundos.

Se o relé estiver preso, os dois fãs devem trabalhar diretamente.

O scanner não lê esse tipo de falha.

Não é muito difícil corrigir isso, uma elétrica média não deve ter problemas com um diagnóstico.
Bem, você tem sorte.: Woohoo: