Pesquise no MDM

Boletim

Testemunha intermitente de airbag

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7330 por Manual-Mecanica
Testemunha intermitente do airbag publicado pela Manual-Mecanica
] Olá a todos, e obrigado antecipadamente, gostaria de saber se esse é um problema sério ...
Eu tenho um veículo Peugeot 206 HDI 2.0 e do bem ao primeiro a testemunha do airbag começou a piscar e não sei qual é o motivo. Verifiquei o fusível (no manual é o número 1 da imagem do fusível, coloquei shunt e no fusível apenas 32V, mas não a amperagem, e de acordo com o manual que o fusível é para mais coisas), o caso é que o fusível funciona e o lampejo continua. Resolva, se Alguein tiver, conhece ou conhece esse problema, dê -me alguma resposta. Obrigado [/tamanho]

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7338 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Testemunha Intermitente do Airbag
Veja, ele não é muito combinado para resolver esses tipos de problemas, se você não possuir o conhecimento, pois se o airbag for aberto pelo irmão, você ficará mais caro, para ser capaz de economizar que é necessário fazer um scanner e que o problema é encontrado através do computador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7339 por Manual-Mecanica
É verdade que uma farsa conhecer o código de erro e não adivinhar e mudar as coisas por supocisão quando o foco do airbag é ativado significa que há um mau funcionamento do sistema e, em caso de impacto, o airbag não seria ativado para sua proteção, esperamos que você faça o que é dito aqui.: Woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7344 por Manual-Mecanica
Obrigado por suas respostas, em nenhum caso a minha intenção de resolver o problema que eu estou sozinho, era apenas saber o problema e saber mais ou menos qual é a sua solução e custo. Vou esperar que eu me encontre em Peugeot e, uma vez que a máquina de diagnóstico me diga qual é o problema. Obrigado.