Pesquise no MDM

Boletim

Problema com o pistão One Nissan Pathfinder V6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7325 por Manual-Mecanica
Problema com o pistão One Nissan Pathfinder V6 publicado por Manual-Mecanica
Olá, tenho problemas com meu Nissan Pathfinder 2001 V6 3500cc. O mecanismo de verificação me diz que o pistão falha, mas não é o tempo todo, a falha é perdida, mas o cheque é aceso. Eu já mudei as velas de ignição se as velas de ignição que colocam forem boas bosch super 4, eu já fiz os injetores de limpeza. Por favor, você sabe como corrigir meu problema, espero o rspuesto em breve, obrigado.

Atte.
Roly

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7337 por Manual-Mecanica
Eu recomendo que, antes de fazer qualquer coisa que você altere os fios da vela de ignição, o que você pode fazer para solicitar é alterar o cabo do pistão que não funciona para alguém que trabalha e a suposição de que você coloca onde você leva o outro se falhar no outro cilindro altera os cabos e já, se você falhar, você me avise e resolve -o.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7436 por Manual-Mecanica
Hello, this problem occurs mainly due to defective ignition (cables, spark plugs, coil) but on occasion it can also be an obstructed injector, which is not always solved with cleaning with buoy or presurized liquid, if you already tried spark plug cables and I recommend you try the operation of the injectors outside the vehicle (injectors laboratory) with this you will realize if you are injecting the same amount of fuel. Verifique e deixe -me saber para dormir quieto, ok?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8757 por Manual-Mecanica
Olá, o problema ainda está verificando os injetores está bem, o problema que eu tenho nem sempre é apenas quando eu ligo, mas Rarce Avez falha que o cheque me diz que é o pistão que sai, mas eu faço um bom acelerado e pare de falhar e o filtro da gasolina também consumir o filtro a gasolina e não me trocar de qualquer coisa que não possa estar e também não posso consumir o metrô da gasolina. Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8759 por Manual-Mecanica
Amigo você verificou os cabos ou não?