Pesquise no MDM

Boletim

Diagnóstico de homocinético

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7373 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Diagnóstico de Homocinético
Caro, tenho um problema semelhante ao meu Chevrolet Optra, não tenho certeza de que seja homocinético, quero ter certeza antes de levá -lo a um serviço técnico.
O problema é o seguinte, quando meu veículo é detido e eu começo a seguir em andamento o 1º soa a roda dianteira esquerda, é um ruído semelhante ao que faz com que um carro seja levantado, como uma garupa crocante!.

Esse ruído desaparece quando o veículo está em funcionamento, ocorre apenas quando após a marcha está sendo preso e apenas 1 segundo, também nem sempre ocorre, ou seja, hoje de manhã, eu andei cerca de 40 minutos no meu carro, os primeiros 20 minutos sem problemas depois que toda vez que me parei em alguma parada e retomou a marcha que apareceu ruído.

Levante o carro e verifique se a roda tinha um jogo e nada, se você perceber que o fole tem uma pequena fissura e a gordura saiu.

Outro detalhe é que o endereço soa quando eu me viro para a direita, esse outro ruído só aparece ao virar à direita e sem exercitar muito esforço ... ampla curva.

Espero que você possa me ajudar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7377 por Manual-Mecanica
Para o sonor quando você se volta para qualquer um dos lados, é certo que o problema é homosinético, sempre soa para você ao dobrar?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7386 por Manual-Mecanica
Olá parceiros do fórum Há um teste simples para diarear essa liberdade condicional, coloque o veículo em lento par o Vahiculo e colocá -lo em andamento em direção a atrair e repetir esses movimentos se forem tratados um chocalho ao lado das rodas, o mais seguro é que as dicas homocinéticas são defeituosas ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7419 por Manual-Mecanica
How such, I can tell you the following, if the noise is as an old cot there is no doubt that it is the upper axis of your tray in fact and laterally pushes the vehicle you will realize that the noise is when you go down and climb, with respect to your bellows change it immediately and grease your homocinetic, Tur direction I should know if it is of hydraulic or mechanical zipper I hope it helps in something chao

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7424 por Manual-Mecanica
Alex, muito obrigado pela sua resposta, realizarei o teste para ver se é o eixo superior da bandeja, minha direção é hidráulica, ontem fiz o teste de virar a direção para a esquerda e direita a uma velocidade curta para ver se o homocinético soou, mas nada, não soa.
Vou mudar os fole o mais rápido possível.
O barulho estranho que sinto é que nem sempre é, apenas às vezes, por exemplo, hoje fui trabalhar de manhã e, depois de cerca de 20 minutos de circular, começou a soar, mas muito pouco, aparentemente soa muito mais quando o carro cai.
Esse ruído aparece quando o carro está certo e em curvas e somente quando a marcha começa (primeira saída) e às vezes quando passo para o segundo lugar, ou seja, em pouca velocidade.
E o barulho é muito semelhante ao que faz um carro quando é elevado.
Obrigado novamente pelo seu comentário.
Saudações.