Pesquise no MDM

Boletim

Diagnóstico de homocinético

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #7493 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Diagnóstico de Homocinético
Estimado, finalmente, leve meu carro ao mecânico que verifica minuciosamente o que a causa do ruído, verificação, homocinética, rolamentos de caixas, mancais de massa, trice etc. e estes não apresentaram nenhum problema, ou seja, o ruído não era um desses setores.

O que ele fez foi aplicar o W-40 em todas as partes que poderiam estar sujas ou agrupadas onde há buchas, suportes, etc.

Depois que isso foi feito o barulho que me senti ao lado da roda direita, desapareci, suponho que alguma peça estivesse suja e foi o que causou o barulho do lado direito.

De qualquer forma, meu mecânico descobriu que o eixo de Palier tinha um jogo suficiente nos dois lados da produção em dinheiro…. Mas, apesar disso, não houve ruído anômalo.

O outro ruído na direção em que eu me viro apenas para o lado esquerdo, verifique os níveis de líquido hidráulico e estava no máximo, tirei um pouco no nível normal, mas o ruído continua sendo ouvido, aparentemente vem do zíper da direção na direção em que o barulho é como um zumbido: buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E só ouça quando ele virou à esquerda ou se alguém virar a direção para a direita, soa quando o endireitamento ...
espero pelos comentários dela.
Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.