Pesquise no MDM

Boletim

Parte do parceiro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7015 por Manual-Mecanica
Parceiro de parada publicado pela Manual-Mecanica
Olá, People é a primeira vez que o fórum, já que tenho um ProBlrma com um parceiro que entra em conflito, no quadro, há uma luz leve que diz que não me permite identificá -lo, pois Nicii deseja aquecer, mas se ele virar o motor. Agradeço sua ajuda, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7019 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Partido de Parar
Há um dispositivo que fica chocado em alguns carros como a Peugeot está no motor do lado do motorista em outros, como o Ford, estão próximos ao lado do companheiro neste modelo de você não se lembra de onde está localizado apenas é pressionar que você está clicando em que um clique neste dispositivo, caso de impacto seja arremessado e não exista a gasolina, apenas executa apenas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7027 por Manual-Mecanica
É o interruptor inercial e de impacto que deve estar na parte do motor conectada à bomba de freio normalmente a aceitar nesse local; se você não a obtiver, leia o manual do proprietário, encontrará toda a explicação e localização.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7047 por Manual-Mecanica
No mesmo botão inercial, Peugeot o carrega sob o capô, próximo ao amortecedor de choque certo, pressione e armar novamente, uma fervura de que há um fusível de 20 amperes amarelos que são cortados e que está começando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7160 por Manual-Mecanica
Agradeço sua preocupação e resposta, à minha preocupação, mas esse caminhão não traz o interruptor de impacto, eu já poderia iniciá -lo, já que percebi que, quando colocamos o solenodo a gasolina da bomba INY. Ele agiu. Então eu pontio o aquecimento e o início das velas de ignição, cálculo de que o problema vem do pré -aquecedor, estou procurando, quando o entendo, agradeço.